Rafa
- Separar ? - Tento voltar ao normal e ela faz careta.
Talita: Aaa amiga, estou tão confusa, nem sei oque fazer na verdade - Encaro a mesma e percebi o quanto ela está abatida, o Deus, por onde andei que não percebi nada ?
- Desabafa então, sei que sou péssima para dar conselhos, mas tentarei te ajudar, e estarei ao seu lado em qualquer decisão - Mordo os lábios.
Talita: Obrigada Rafa, tu não tem noção do quanto sinto sua falta, das nossas conversas - Ela da um meio sorriso - Então - Ela suspira - O Lucas anda com a cabeça muito longe, a gente quase não se fala, ele vive na boca, transar ? Nem sei mais oque é isso - Ela olha para as meninas e depois volta a atenção para mim - Está cansativo sabe ? - balanço a cabeça e me mantenho quieta - Nada mais é como antes, eu até comecei a pensar que ele está com amante, Rafa tu não está sabendo de nada ?
- Oxi claro que não, eu já avisei para ele descansar um pouco, sair um pouco da boca, estou conseguindo dar conta das coisas, mas o guri é teimoso - Suspiro.
Talita: Até você passa mais tempo com ele - Ela morde os lábios e segura o choro - E tem mais coisa também, o Paulo - Arregalo os olhos - Ai amiga você sabe o quanto já gostei dele ne, eu te contei tudo, e hoje mais cedo ele veio buscar o Bernardo, e sei lá eu senti alguma coisa estranha, não sei como explicar.
- Ai meu Deus Talita - Fico um pouco em choque - Amiga do céu, tu não está confundindo as coisas? as vezes é só fogo por estar sem transar - Ele me olha com uma cara não muito boa, mas da risada no final - Claro que o Paulo é um gato, eu no seu lugar não sei oque faria - Começo a rir.
Talita: Jesus, tu é péssima em dar conselhos mesmo - A mesma pega nossos açaí, e entrega para mim o meu - Ele tbm me chamou de gostosa - quase cuspo meu açaí.
- Aiaiaiai, tu tá com fogo - Gargalho, mas paro - Tu é casada ainda, se o marreta desconfiar que o Paulo tá te paquerando, tu sabe que vai dar ruim - Ela me encara apreensiva.
Talita: Por isso estou aqui desabafando com você, e gostaria da sua ajuda, mas sei que você não vai palpitar - concordo.
- Como já te disse, estarei do seu lado, se você não está feliz, chega no Lucas primeiro e fala, vai que vocês se acertam ? - Ela balança a cabeça mas fica quieta.
Ficamos ali mais um tempo, fofocando é claro, mas já estava escurecendo então decidimos ir para casa, acompanhei ela.
Talita: Obrigada por hoje Rafa, fazia tempo que não me sentia tão bem - Ela abre o portão e sorri.
- Que isso Tata, estarei sempre aqui, te amo - Abraço a mesma, dou um beijinho na Mel - Até amanhã - A Lua se despede tbm e a gente vai caminhando até a nossa casa.
Lua: Ai mãe que preguiça - Ela se joga no sofá, e fecho a porta e começo a rir da mesma.
- Vai me ajudar a fazer janta ainda boneca - bato na sua bunda - Vai tomar banho e depois para a cozinha - A mesma da risada e sai correndo.
Entro na cozinha e encaro a mesma, quando eu e o André morávamos juntos, a gente sempre fazia comida juntos, e isso é uma das coisas que sinto mais falta, da gente junto, sem nenhum problema.
Percebo que meus olhos estão molhados, quantas vezes ainda vou chorar por ele ? Sinto meu coração acelerar, ao olhar meu celular tocando com um número restrito, atendo e espero alguém falar alguma coisa, mas só escuto uma respiração pesada do outro lado.
Xxx: Rafaela ?