André
O baile estava fluindo como já imaginava. Passei o olho pelo camarote e ali só estava os de confiança, é nessas horas que bate a saudade do irmão, ele curtia demais estar em família.
Marreta: Dedé a guria já chegou - Apenas balanço a cabeça - É isso que você quer ? - Olho para ele e depois para a Rafa que estava dançando com as meninas.
- Se é isso que eu quero ? - Olho para ele novamente - Você acha que eu quero perder a mulher da minha vida e minha filha ? - Ele apenas abaixa a cabeça - Manda deixarem ela entrar - Ele não fala nada e sai.
Vocês devem estar se perguntando que merda está acontecendo, então vou explicar.
A guria que está para entrar nesse camarote é a minha nova fiel, vou assumir ela para a comunidade hoje, por isso o baile.
A Rafaela e a Lua estão correndo risco demais, estão pagando caro para quem tiver elas, e porque tudo isso? Porque descobrimos que o pai do Vtinho era policial, mas tem muitas coisas que ainda não sei direito nessa história toda.
Então para tirar minha mulher e filha de vista, o bolão deu essa ideia, eles querem me atingir pois sabem que elas são importante. Mas se eu me afastar e assumir outra mulher, as coisas podem mudar, e eu sei que o x9 que está no meio daqui não é tão esperto assim.
Meus pensamentos se vão ao escutar aquela voz irritante.
Solange: Até quem fim ne amor, você acredita que não estavam querendo me deixar passar? - Ela agruda no meu pescoço, chamando a atenção de todos ali, olhei para a Rafaela e a mesma me olhava com decepção, as meninas puxaram ela e saíram.
- Sei - Tiro as mãos dela de mim - Já te passei a visão, não quero muito grude - Ela concorda e eu seguro sua mão - Bora que já tá tudo pronto.
Ela que escolheu tudo mesmo, deixei porque quero que ela pense que é importante. Conheci a Solange em um churrasco lá no jacarezinho, a mesma sempre me deu moral, e é gostosa tambem, só juntei o útil com o agradável.
Descemos do camarote e todos começaram a dar espaço, ouvi vários cochichos, a maioria de vagabunda.
O som parou, e o Bolão começou a anunciar.
Bolão: Eai favela - A multidão gritou - O baile de hoje é a pedido do patrão, e eu vou passar agora para ele - Já estavamos no palco, e o mesmo só veio me entregar o microfone.
- Eai comunidade - Vários gritos novamente foram ouvidos - Esse baile de hoje é algo importante para mim e para todos aqui - Eu tinha gravado todas as palavras que o marreta me passou - Faz algum tempo que conheci uma pessoa - Eles não deixavam eu falar e gritavam, olhei para a multidão e achei aquele olhar, que sempre foi meu ponto de paz, estava sendo difícil para mim, e imagine para ela, tudo que eu queria era que fosse ela aqui do meu lado - Essa mulher aqui do meu lado, agora é a nova patroa - Vários assobios soaram - Quero respeito total - Não deu tempo de terminar, a Solange me beija ali mesmo, apenas retribuo, assumindo meu papel.
Vamos bater no André ? Sim ou Claro?