08

6.6K 481 47
                                    

Rafaela

- Vitor como você pode fazer isso com a gente ? - Me levanto da cadeira, já estavamos na sua casa e ele acaba de me falar oque aconteceu.

Vtinho: Eu não tive escolha Rafaela, era eu ou o André, acha mesmo que deixaria ele morrer ? - Ele se levanta também.

- Mas oque eles fizeram com você? Como conseguiu fugir ? - Limpo as lágrimas.

Vtinho: Cara, foi Deus sabe ? Eu estava para morrer naquela prisão, o lugar era sinistro, não tinha quase ninguém, só bota mesmo - Suspira - Era de tarde, e os caras estavam lanchando, um idiota começou a brigar, e os policiais já caíram matando, era tiro pra caralho, eu estava atrás das grades, e não sei como, apareceu uns manos, e só me lembro de estar no meio do mato, sozinho. - Abraço ele que já chorava.

- Vai ficar tudo bem agora, vamos voltar para o morro ? - Ele desfaz o abraço.

Vtinho: Eu não posso, agora não! - Olho para ele sem entender.

- Ta louco Vitor ? Sua mulher está lá com seus filhos.

Vtinho: Rafaela, a polícia e o caralho a quatro estão atrás de mim, tu acha que eu quero colocar a vida de vocês em risco? Eles acham que eu sou o cabeça.

- Mas você não é! Isso não é justo. - Me sento novamente.

Vtinho: E é justo para o André ? Você quer ele morto ? - Nego com a cabeça - Então, tá sendo muito difícil para mim, mas tudo no seu tempo.

- Você poderia apenas avisar eles.

Vtinho: Eu gostaria, mas não agora! Por favor, não conte para ninguém. - Concordo e logo o silêncio permanece. - Me mostra minhas crias aí.

Pego meu celular e começo a mostrar as fotos, ele não parava de falar em como eles eram lindos, e eu já super emocionada.

(...)

Chego em casa, e já era passado das duas da manhã, na hora que eu acendo as luzes, levo um susto com o André no sofá me olhando.

- Que susto caralho - Boto a mão no peito, ele apenas me olha. - Ta fazendo oque aqui ?

André: Onde você tava ? Isso é hora ? - Ele se levanta e vem até mim.

- Osh! Tá doido é ? Sua mulher é outra - Vou saido saído de perto mas ele segura meu braço com certa força. - Tá me machucando.

André: Onde você estava ? - Olho para ele, e seus olhos estavam vermelho.

- Para André, a gente não tem mais nada - Tento tirar sua mão.

André: Você estava com outro, não é ? Tu é uma piranha mesmo, deixa nossa filha com qualquer um e sai. - Ele me solta.

- E se eu estivesse ? Qual o problema ? Sou solteira - Ele chega bem perto do meu rosto, sua respiração estava irregular.

André: Não brinque comigo! Você é minha - Ele aponta o dedo na minha cara e sai sem falar mais nada.

Passo as mãos pelos cabelos e suspiro, esse cara é doido, ainda mais drogado. Não entendo. A gente poderia estar juntos, mas ele é otário demais.

Tomo um banho, e me deito, mas fico pensando em como minha vida está totalmente fora do eixo.

É o Vitor mesmo, mas oque será que ele está planejando ?

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora