Capítulo 1

883 36 3
                                    

Anne Forx é uma jovem de 19 anos, criada na capital, mora em um condomínio de luxo com seus pais e sua irmã mais velha, Louise.

Seu pai é dono de várias concessionárias de carros, as quais herdou de seu avô. Já sua mãe é uma dona de casa, humilde, que veio de uma família do interior. Ela tem nove irmãos e seus pais já estão bem velhinhos. Todos moram na zona rural, menos ela, que quase não os vê devido as viagens constantes do marido para fora do país e a falta de tempo em levar a família até lá, visto que é distante da capital.

Anne acaba de entrar na faculdade de administração, pois seu pai faz questão que ela tome a frente de suas concessionárias quando ele se aposentar, já que a irmã preferiu fazer medicina, o que está totalmente fora do contexto das empresas dele.

Ela quase não convive com a irmã, porque Louise mora em outro estado, pois faz faculdade federal de medicina lá, está quase terminando.

Anne é bem fútil, devido as boas condições que tem. Só usa roupas de marca, frequenta o shopping sempre, viaja para fora do país em todas as férias e esnoba os que tem menos condições que ela.

Ela tem cabelos castanhos escuros como sua mãe e olhos castanhos claros como seu pai. É magra, um pouco alta, com seios fartos e cintura fina.

A mimadinha vive mais com a mãe, que é sua grande amiga e confidente, e suas três amigas puxa-sacos: Michele, Helen e Camile. As três cresceram juntas, moravam no mesmo condomínio, estudaram juntas no colégio e agora fazem a mesma faculdade particular, só os cursos que são diferentes: Michele e Helen fazem nutrição e Camile faz psicologia.

Por Anne

- Amigas, hj vou sair mais cedo. - digo para as meninas - pois minha mãe disse que ela e meu pai tem algo muito sério para conversar comigo e com minha irmã. Acho que é sério mesmo, para fazer a chata da Louise vir pra casa é porque é algo urgente! - comento rindo com elas.

- Ok miga! - diz Helen já dando de ombros.

- Amanhã é sábado, vamos para aquela boate que combinamos? - pergunta Camile, a mais animada da turma.

- Dependendo do que for o assunto lá de casa, a gente vê amanhã assim que eu acordar - respondo autoritária, pensando que as meninas só iriam se eu fosse.

- Meu amor, não perco essa festa por naaaada! Hugo estará lá! - diz Michele me cortando. (Hugo era o boyzinho que ela pegava)

Rimos e nos despedimos, visto que eu tinha que correr pra casa, pois já estava atrasada para a tal "conversa".

Da Cidade Para RoçaOnde histórias criam vida. Descubra agora