No dia seguinte acordei animada com uma sensação no peito de euforia. Sabia que era por causa da expectativa que criei com a fala do John, mas ao mesmo tempo tentava explicar para mim mesma que ele poderia ter falado aquilo por estar bêbado e talvez hoje nem lembraria. Só de pensar nessa possibilidade meu coração falhava uma batida, realmente estava envolvida com ele, mas não poderia me entregar assim a uma paixão que conheci ontem, isso nunca havia acontecido comigo. Tentei fazer alguma coisa para não pensar nele o dia todo, mas todo barulho de moto que ouvia corria para a porta e minha mãe percebeu.
- Tá esperando alguém, filha? - ela se juntou a mim na porta, quando Jeff estava chegando para almoçar.
- Não, mãe, quer dizer, tô! - respondi um pouco atordoada.
- Quem? Posso saber? - pergunta mamãe curiosa.
- Nada de mais, só um rapaz que beijei no primeiro dia da festa e ficou de vir aqui hoje. - expliquei, pois não escondia nada dela.
- Nossa, mas já tá aos beijos por aí, amor? Cuidado para não se magoar, hein? Afinal, nosso coração não é de papel. - ela respondeu pegando em minha mão enquanto íamos até a mesa almoçarmos.
- Anne, vamos a cachoeira depois do almoço? - Jeff logo me perguntou ao me sentar a mesa, a qual ele já estava acomodado.
- Ah, não sei, tô um pouco indisposta. - dei essa desculpa por estar esperando John aparecer, como dissera.
- Na verdade, ela está esperando por alguém. - mamãe se meteu me entregando.
- Se esse alguém for quem eu estou pensando, ele estará lá e ele quem pediu que te levasse, eu nem vou ficar lá de vela. Era pra ser surpresa, mas já que você só iria se eu falasse, então já entreguei meu companheiro. - Jeff respondeu me fazendo sorrir de orelha a orelha.
- Ah sim, então eu vou, vai que é importante o que ele tem a me dizer, né? - respondi com o coração disparado.
Almocei com uma certa pressa e fui me trocar, com minha mãe ao meu encalço me dando um milhão de recomendações.
Assim eu terminei de me arrumar, fui ao encontro de Jeff para que me levasse até a tal cachoeira, estava super animada e ansiosa. Subi na moto e enfrentei a estrada de chão até a cachoeira com meu pensamento nas nuvens e devia estar com cara de retardada, pois volta e meia Jeff me olhava pelo retrovisor e ria de mim.
Chegamos a cachoeira e quando Jeff parou já vi a moto de John embaixo da árvore e mais distante estava ele sentado nas pedras em volta da água. Ao nos ver se levantou e fez sinal.- Vai lá, boa sorte priminha! - Jeff me encorajou enquanto dava a volta com a moto.
- Você não vai ficar? Como vou embora? - perguntei amedrontada.
- Relaxa priminha, John se encarrega disso! - respondeu e saiu.
Respirei fundo e fui até a direção do peão delícia que estava de short e sem camisa, o que já deixaria qualquer mulher com falta de ar, imagina eu que além de avistar aquela gostosura ainda morria de amores por ele? Meu coração parecia uma escola de samba, de tanto que pulava e eu com certeza estava vermelha como um camarão e tremendo como um pinscher. Tomara que ele não perceba!
- Enfim, sós! - disse John ao me aproximar.
- Sim, mas não entendi. Você disse que iria até a mim e não que eu deveria vir até você! - respondi me fazendo de difícil.
- Queria um lugar inesquecível pra nós dois! Desculpa não ter ido te buscar, mas Jeff falou que seria melhor ele te trazer, sabe como é seu primo né? Um tanto protetor. Disse que não confiava em mim andando de moto de ressaca e carregando a lindeza da prima dele. - justificou John e fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado na pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Cidade Para Roça
Romance#patricinha #cidade #roça #roceiro #caipira #peao #amor #hot #love #humor #comedia