Por John:
Acordei com a cabeça doendo muito, mal consegui abrir meus olhos, parecia que tinha levado uma coça. Tomei um susto com Lola ao meu lado adormecida e nua. Tento de todas as formas me lembrar da noite anterior, mas só parecia borrões na minha mente de estar bebendo no restaurante no final do expediente com Lola em meu encalço. Não consigo me recordar de ter ficado com ela, muito menos transado. Enquanto estava buscando informações em minha memória, Lola acordou.
- Bom dia, querido! Nossa, já está na hora de abrir o restaurante, tenho que me apressar. - disse ela olhando em seu relógio e sentando-se na cama procurando sua roupa.
- Lola, o que houve entre nós? - perguntei assim que me dei conta da situação.
- Você não lembra? - perguntou ela fazendo biquinho.
- Não, senão não estaria te perguntando! - respondi impaciente.
- Nossa, que grosso! Nem parece aquele cara carinhoso de ontem que me deu uma noite espetacular! - respondeu ela fazendo graça e me deixando com raiva.
- A gente não poderia ter feito isso. Tudo bem que Anne me traiu, mas eu não poderia dar o troco dessa maneira. Que idiota eu sou! Olha, Lola, desculpa, eu não queria te usar como consolo, estava bêbado e não dei conta do que estava fazendo, mil desculpas, mas preciso que você saia para colocar minha cabeça no lugar. - disse a ela que fez cara de choro, mas foi caminhando até a porta, que não sei porque estava aberta.
- Você vai se arrepender de me expulsar dessa maneira, John. Tenho certeza que depois que por a cabeça no lugar vai correr atrás de mim que nem um cachorrinho e eu vou pensar no seu caso, se volto pra você depois dessa desfeita! - disse Lola exasperada e bateu a porta.
Levantei e fui tomar um banho enquanto preparava um café forte pra passar a ressaca e tentar lembrar de tudo que me ocorreu. Mesmo com todo ódio que estava de Anne pela traição, precisava ligar pra ela e contar o que aconteceu e saber dela o motivo de ter feito tudo aquilo comigo. A minha consciência só não está doendo tanto porque chumbo trocado não dói, né?
Me arrumei pra trabalhar mais cedo, como combinado com meu tio, aos finais de semana trabalharia o dia todo e sai. Quando estava trancando a porta do quartinho ouço meu primo Philip debochar:- Bom dia, vacilão! - gritou ele da janela de sua casa.
- Vacilão? Que história é essa rapaz? - perguntei de imediato.
- Trocou aquela gata da Anne pela louca da Lola. Acabei de vê-la saindo daí depois de ter presenciado todo o drama da Anne durante a madrugada por sua causa! - dizia Philip enquanto vinha até a porta falar comigo mais de perto e eu fiquei confuso com toda aquela informação.
- Pera aí, a Lola de fato saiu daqui ainda pouco, mas foi tudo um grande borrão em minha mente de bêbado que não sei nem o que houve entre nós pra te ser sincero. Agora, drama da Anne de madrugada, que negócio é esse? - perguntei intrigado.
- Não é óbvio? Ela veio te fazer uma surpresa e deu de cara com você e Lola na cama. - respondeu Philip ainda com cara de deboche.
- Como assim Anne teve aqui? Cadê ela? Você só pode estar brincando comigo! - respondi com a cabeça entrando em parafusos.
- Gente, mas você tá bêbado ainda? Ela esteve aqui sim, chegou de madrugada de mala e cuia, tinha combinado com meu pai de te fazer uma surpresa e acabou tendo uma surpresa, né? Te pegou no flagra! - disse em meio a risinhos me deixando mais puto do que já estava e me fez partir pra cima dele e segurá-lo pelo colarinho da blusa.
- Cadê ela, cara? Pára com essa porr# de deboche e me diz cadê ela? - disse putaço o segurando com muito ódio.
- Calma, cara. Me solta! - o soltei. - Tá agindo feito um cavalo! - disse alisando a gola de sua blusa. - Ela não tá mais aqui, meu pai a levou! - respondeu Philip com cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Cidade Para Roça
Romance#patricinha #cidade #roça #roceiro #caipira #peao #amor #hot #love #humor #comedia