A semana passou voando e eu nem percebi, já que estava na correria de trabalho novo, casa nova, faculdade, enfim... Até que estava curtindo trabalhar no financeiro da loja, apesar do Martin ser um pouco mala, mas até que era uma pessoa legal, dava algumas investidas em mim, mas eu o cortava logo e ele voltava a conversar normal, como se nada tivesse acontecido. Comecei a me aproximar da Lisa, uma das vendedoras, almoçavamos juntas com a Chloe, minha cunhada e éramos um trio ótimo, com direito a risadas e muito apoio, enquanto eu estava em fase de adaptação. Já a Clair, a outra vendedora, parecia me odiar, a Lisa disse que achava que ela gostava do Martin e estava com ciúmes por eu trabalhar direto com ele, mas eu não estava nem aí pra ele, ela poderia ficar com ele inteirinho pra ela e fazer bom proveito!
Sai da loja no sábado e fui direto pra rodoviária pegar o ônibus pra roça. Cheguei lá, dei um abraço bem apertado em minha mãe e meus avós, pois estava morrendo de saudades! Me encheram de perguntas em como estava sendo minha nova rotina e eu fiquei até o final da tarde contando tudo a eles. Quando resolvi tomar um banho para ver meu amor, que apareceria daqui a pouco. Quando ele finalmente chegou, corri para abraça-lo e senti aquela ligeira sensação de lar.- Nossa, John, você não sabe a saudade que eu estava! - disse parecendo fazer um ano que não o via.
- E eu então? Tava doido pra beijar essa boquinha linda, abraçar esse corpinho gostoso e sentir esse cheirinho sensual. - disse ele dando um cheiro no meu cangote, me fazendo arrepiar.
- Ei, me deixou arrepiada! - disse tirando o pescoço de perto dele.
- Posso te deixar mais se quiser, vamos lá em casa? - disse ele safado piscando pra mim.
- Você só pensa nisso, é? E seus pais não estão em casa? - perguntei pensando na possibilidade.
- Sim, estão, vão ficar felizes em ver você! Te chamei pra você jantar com a gente, você que tá de maldade! - disse ele divertido.
- Ahan, sei. Então vamos! - falei indo em direção a moto dele de mãos dadas.
Chegando lá jantamos e ficamos conversando com meus sogros, que são adoráveis, diga-se de passagem. Já estava ficando tarde, chamei John pra me levar embora e ele me chamou para seu quarto, depois que os pais dele foram dormir, me despedi como fosse embora, mas fui para o quarto dele, safadinha eu, né? Enquanto John trancava a porta já tirei minha blusa e meu short, ficando só de calcinha e sutiã. John virou-se para mim surpreso e molhou os lábios com tesão. Se aproximou de mim rapidamente e me puxou pela cintura para aquele beijo delicioso, que me deixava louca. Ele dizia a todo tempo o quanto me amava e como eu era gostosa e sexy e me instigava a provocá-lo mais. Transamos como dois selvagens ali em seu quarto, mesmo eu me segurando para não fazer barulho, pois os pais deles estavam em casa, mas John não conseguia se conter e fizemos um sexo bem gostoso. Mas já estava muito tarde e minha mãe deveria estar preocupada, então John foi me levar. Combinamos de no dia seguinte, John ficar lá na casa dos meus avós comigo, para que eu pudesse passar mais tempo com todos os meus amores.
John fez como combinamos e foi de manhã para casa dos meus avós. Meus primos também foram pra lá almoçar e passamos o dia jogando conversa fora e foi muito tranquilo e divertido, pena que o dia seguinte teria que voltar para cidade para trabalhar, mas era por uma boa causa.
Na segunda, levantei cedo e voltei para minha nova rotina, trabalho, faculdade, casa. Quando foi na terça-feira, John foi até a loja no meu horário de almoço, para almoçar comigo, me pegando de surpresa.- Ué, amor, você não falou nada que vinha! - falei depois de dar o selinho de cumprimento.
- Sim, vim saber o resultado do vestibular na internet. Lembra que sairia hoje? Fui até a Lan house e consegui ver. - John havia me dito que sairia o resultado naquela semana, mas havia esquecido.
- E aí o que deu amor? Passou? - perguntei ansiosa.
- Adivinha? - John fez suspense - Passei, amor da minha vida!! Aqui em sua frente está o futuro veterinário dessa cidade e marido da futura administradora mais famosa da região! - disse ele animado me fazendo sair do meu lugar para abraçá-lo.
- Que bom, amor!! Estou muito feliz por você, você merece!! - disse enquanto o abraçava.
- Sim, agora vou ligar para meu tio para dar a notícia. Já tenho que ir pra lá fazer a matrícula para iniciar as aulas. E também já devo começar a trabalhar lá no meu tio. - disse ele fazendo bico.
- Verdade, e você vai trabalhar que nem burro de carga, né? De terça a domingo, a noite e as segundas que for sua folga não poderá vir por conta da faculdade. A faculdade em horário integral pesa um pouco também, né? Mal vamos ter tempo de nos falar, sendo que nos finais de semana eu vou pra roça e você não estará lá! - falei tudo de uma vez com os olhos cheios de lágrimas.
- Ei, linda, calma! Vai ficar tudo bem! Vamos achar um horário pra gente se falar todo santo dia, até quando estiver na roça, pelo telefone da sua tia. Eu te amo e não vou deixar que nada acabe com a gente, nem mesmo a distância, nem a falta de tempo, nada! Você é minha prioridade! - disse John secando uma lágrima minha.
- Eu prometo que quando receber vou tirar um final de semana pra ficar com você! - disse tentando me acalmar.
- Eu também vou trabalhar bastante para ter umas horas extras e poder tirar uns dias pra vim ficar com você, tá? Tudo vai se ajeitar. E também são cinco anos de faculdade, passa rapidinho. Depois, quando eu for médico veterinário, faço questão de ir lá na capital, na empresa do seu pai, pedir sua mão em casamento. Duvido que ele vai negar para um médico veterinário a mão da princesa do seu reino! - disse John orgulhoso.
- Ah amor, não liga para o meu pai, é um babaca! Vamos dar um passo de cada vez. Quando você vai? - perguntei a ele.
- Vou ver com meu tio pra ir no final de semana para me instalar lá no quartinho e ajeitar tudo para iniciar na faculdade na segunda. - disse John.
- Tá bom meu lindo, tô torcendo muito por você, de verdade. Como você entrará no serviço as 19h, o mesmo horário que entro na minha aula, a gente pode ir conversando de 18h até 19h por chamada de vídeo, no caminho para a faculdade. - expliquei a ele já tentando arrumar um jeito de nos falarmos.
- Claro, amor. Devo sair da faculdade esse horário mais ou menos, de 17h a 17h30, daí a gente conversa. Viu? Nem estamos longe ainda e já estamos dando um jeito. Eu te amo garota, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo e vou fazer, eu prometo! - disse John vindo até a mim para um beijo.
Confesso que fiquei apreensiva em pensar em ficar longe de John por tanto tempo, sem perspectiva de quando nos veríamos de novo. Ainda mais ele assim tão lindo, tão fofo, tão tudo de bom, o quanto de mulheres ele não chamaria atenção naquele paraíso que moraria? Estava me sentindo insegura, mas estava feliz que ele estaria realizando o sonho dele de fazer faculdade. Como falei com ele, vamos viver um dia de cada vez e vê no que isso vai dar. Espero que dê realmente no nosso casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Cidade Para Roça
Romance#patricinha #cidade #roça #roceiro #caipira #peao #amor #hot #love #humor #comedia