Capítulo 12- Bônus: John

273 20 0
                                    

Por John:

Acabei de chegar da festa da cidade, ainda não estou dormindo, mas parece que estou sonhando com aquele beijo da patricinha. Não me gabando, já fiquei com muitas meninas, mas nenhuma nunca me tirou do chão igual a Anne. Sim, esse é o nome da princesa que conseguiu laçar esse peão que vos fala. Não só pelo beijo ontem, mas desde a primeira vez que pus os olhos nela, já me bateu um sentimento. Aquele pequeno incidente com a moto serviu para eu conhecer a mulher dos meus sonhos: aqueles olhos negros, cabelos lisos espalhados em seu rosto, corpo estonteante e sorriso desconcertado mais perfeito que já vi. Ontem foi só a certeza que estou mesmo a fim dela, pena que ela não parece sentir o mesmo por mim. Já me deu vários foras e fica pondo como desculpas a prima dela que é uma criança! No fundo eu achava que ela não queria nada comigo mesmo, sempre pensei: "como uma moça linda da cidade, que só anda bem vestida e cheirosa, de saltos e cheia de vontades, iria querer ficar com um peão chucro, que tira leite de vacas, como eu?" Mas quando ela me deu uma "deixa" na barraca de bebidas, percebi que ela também estava a fim, então fomos interrompidos pela novinha chata, mas eu não poderia deixar passar batido, tinha que beijar sua boca. Quando eu a vi vindo em nossa direção pra saber o que acontecia com a doida da Maya, não perdi a oportunidade, tasquei um beijão de tirar o fôlego! Nossa, foi demais sentir aqueles lábios carnudos, aquela língua macia, aquele perfume adocicado e aquelas curvas maravilhosas! Fico louco só de pensar! Só que acho que ela não curtiu muito, pois interrompeu o beijo e deu um jeito de sumir dali e não a vi mais. Fiquei tão perturbado, quando iria atrás dela Jeff, primo dela e meu amigo, chegou com duas meninas, falou em meu ouvido que ficaria com uma delas e pediu que eu desse atenção a outra. Enquanto a outra só falava sem parar, meu pensamento voava em direção a minha patricinha linda. Não consegui prestar atenção em uma só palavra da moça e quando Jeff parou os amassos com a menina, disse a ele que daria uma volta. Sou amigo dele, mas não ficaria com a amiga da ficante dele só para agradá-lo. Queria mesmo era a prima dele e fui rodar a festa para achá-la. Infelizmente, rodei tudo e não a encontrei. Quando vi todos indo em direção ao ônibus para voltarem a roça, não a vi entrar. Entrei no ônibus com a desculpa de me despedir de Jeff e me desculpar por não ter ficado com a menina, vi Anne toda linda jogada em um dos bancos dormindo. Eu devo ser um merda mesmo, pois ela preferiu dormir ao ficar comigo novamente! Porr#, tô muito puto! Puto e apaixonado, o que fazer? Bom, nesse momento, preciso dormir, pois já é quase manhã e terei que acordar cedo para trabalhar e retornar a cidade para um almoço na casa da minha irmã com meus pais.
Minha irmã se chama Chloe e é mais nova que eu 2 anos, tem 20 anos. Mora na cidade com o namorado e trabalha numa loja de roupas. É falante e  muito parceira e a favorita dos meus pais. Fui dormir sorrindo lembrando dela, pelo menos isso pra tirar aquela patricinha da cabeça! Acordei com meu pai socando a porta do meu quarto.

- Filho, vamos, levante-se, as vacas não tiram seu próprio leite! E ainda tem o almoço na Chloe, ela tá nos esperando! - meu pai dizia enquanto batia a porta.

- Pai, já vou! Quanto ao almoço na minha irmã, pode ir com minha mãe na frente, depois vou de moto. - respondi pensando se iria mesmo.

- Mas não deixa de ir, hein? Sua irmã ficará chateada se não for. Vamos, levante-se, ao trabalho! - meu pai insistia, pois estava atrasado para tirar o leite das vacas antes do caminhão da cooperativa passar para recolhê-los.

- Tá bem, já tô indo! - Levantei a contragosto e fui ao trabalho.

Quando cheguei da cooperativa meus pais já haviam ido. Me arrumei e fui até a casa da minha irmã de moto mesmo, pois também ficaria lá para a festa mais tarde e meus pais voltariam. Almoçamos e foi muito agradável estar ali em família, o que era raro. Ao terminarmos de almoçar, meu pai foi tirar o sagrado cochilo, minha mãe foi lavar a louça e meu cunhado foi se preparar para pegar um plantão, pois era enfermeiro. Ficamos só eu e Chloe a mesa.

Da Cidade Para RoçaOnde histórias criam vida. Descubra agora