Por Anne:
Fiquei ali parada em choque com a cena que estava bem a minha frente: John e a piranha da Lola deitados na cama abraçados e nus!!! Eu sou muito idiota mesmo, despencar lá da put# que pari# pra ver esse filho da put# me traindo na maior cara de pau!!! Eu tô com tanto ódio que se tivesse uma arma mataria os dois agora e fugiria pra bem longe! Meu pai tinha razão em querer me proteger desse babaca! Quem mandou eu insistir e não o dar ouvidos? Perdi toda minha regalia, tô tendo que me matar de trabalhar em troca de dois pares de chifres muito bem colocados! Não fico mais aqui nem um minuto assistindo essa humilhação. Não iria sujar minhas mãos com esses dois traíras! Virei as costas pra ir embora sem ter a mínima noção do que faria. Dei de cara com o filho de Joseph no portão.
- Oi, moça! O que faz aqui a essa hora e com o rosto banhado de lágrimas? - perguntou ele me interrompendo a saída do portão.
- Oi, desculpe, eu nem lembro seu nome. Eu sou... - ia me apresentar quando ele me interrompeu.
- Anne, a namorada de John. Eu me lembro bem de você, como esquecer de uma moça linda assim, né? Meu nome é Philip, sou primo de John. Mas o que houve com você que tá saindo a essa hora desse jeito? - perguntou Philip secando minhas lágrimas generosamente.
- Eu vim visitar o babaca do seu primo de surpresa e dou de cara com ele na cama com aquela piranha do restaurante! - disse com a voz alterada e banhando meu rosto de lágrimas novamente.
- Ei, calma, linda. Vamos entrar em minha casa, não vou deixar você sair daqui desse jeito! - disse ele pegando em minha mão e me encaminhando para sua casa.
Entramos e me sentei a mesa da cozinha, enquanto Philip colocava uma água no fogo para fazer um chá, na tentativa de me acalmar.
- Philip, não precisa se preocupar comigo, vou chamar o mesmo táxi que me trouxe pra me levar até a rodoviária e ir embora daqui o quanto antes! Não quero te dar trabalho e nem que John acorde e me veja nesse estado por causa da cachorrada dele! - disse pegando meu celular.
- Anne, não tem ônibus para sua cidade a essa hora. E eu não vou deixar você sair daqui nesse estado sozinha! Fica tranquila, que vou chamar meu pai pra ir te levar até sua cidade pra você não precisar encontrar com John, ok? - disse Philip sentando em minha frente e pondo sua mão sob a minha.
- Ah, imagina, não quero dar trabalho! Sei que o tio Joseph trabalha bastante, tá descansando a essa hora, não seria justo enfrentar horas de viagem de madrugada por minha causa. Eu sento lá na rodoviária e espero, o importante é sair daqui o mais rápido possível. - disse a Philip e antes dele me responder tio Joseph aparece na cozinha com a maior cara amassada.
- Anne? O que houve? Porque tá chorando? Não me diga que foi assaltada? - disse tio Joseph exasperado.
- Oi, tio Joseph! Não, tá tudo bem, foi só um... Mal entendido com John. Já estou indo embora, não precisa se preocupar comigo, desculpa tê-lo acordado. - disse me levantando da mesa.
- Não, mas você não sai daqui sozinha de jeito nenhum, mocinha! Não sei o que houve entre você e John e nem quero me meter, mas se vai embora, eu te levo, faço questão! - disse tio Joseph saindo para trocar de roupa antes mesmo de eu responder.
- Não te falei que não sairia daqui sozinha nesse estado? Tinha certeza que meu pai iria fazer isso por você. Sabe, Anne, sei que tá magoada com John, mas de verdade? Acho que ele não te merece. Se quiser virar a página, tô aqui. Prometo nunca te trair e te dar a vida que merece! - disse Philip se aproximando com intimidade.
- Philip, vai me desculpar, mas eu não quero saber de homem tão cedo! Acho que vou virar lésbica! - disse me afastando dele e indo em direção a porta para esperar tio Joseph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Cidade Para Roça
Romance#patricinha #cidade #roça #roceiro #caipira #peao #amor #hot #love #humor #comedia