Capítulo 16

213 18 0
                                    

As semanas passaram voando e meu peão delícia mostrou o quanto estava apaixonado, indo até a casa dos meus avós todos os dias para estar comigo. E eu que achava que enjoaria dele, assim como enjoei de todos os outros, pelo contrário, estava com os quatro pneus arriados por ele. Não tinha nem como não estar, né? Ele era super sensível e amoroso, era o que faltava em mim.
Continuei a minha rotina com a faculdade e fugindo de Andy sempre que possível, mas não tive como evitar de falar com ele sobre a festa.

- E aí mocinha do sorriso lindo, como foi o restante da festa sem mim? - perguntou o professor convencido.

- Foi ótima! Ganhei até um namorado! - respondi já para afastar seu interesse.

- Sério que vendia namorado naquelas barraquinhas? Olha, tô besta como a tecnologia tá avançada! - respondeu Andy se fazendo de desentendido.

- Se vendesse não seria tão perfeito como tem sido! - disse me lembrando do meu bonitão.

- Olha, brincadeiras a parte, te desejo felicidades! Mas se um dia quiser alguém perfeito, me procura, se eu tiver disponível ainda te dou uma chance! - disse ele divertido e piscou pra mim me deixando sem graça e encerrando o assunto.

O final de semana chegou e eu estava nervosa, pois John havia me chamado para almoçar com a sua família para conhecer seus pais e Chloe também estaria lá com seu namorado, o que me deixava mais tranquila por já conhecê-los.
Quando cheguei na casa de seus pais meu coração batia mais acelerado do que escola de samba, mas tentei me conter.

- Então você que é a famosa Anne! Seja bem vinda ao nosso aconchego! - disse o pai de John, Sr. Gilbert, muito sorridente e simpático.

- Obrigada! É um prazer conhecê-lo! - respondi tentando ser formal.

- Olha, minha norinha, que linda! Seja bem vinda, amor, que você se sinta em casa! - Dona Sarah, mãe de John, veio em minha direção e me abraçou me fazendo me sentir realmente em casa.

- Obrigada dona Sarah! Estou muito feliz em finalmente conhecer vocês! - respondi sorridente.

- Vamos parar com esse negócio de dona e senhor, aqui somos sogrinha e sogrinho pra você, ok? Não posso deixar o Ben nos chamar assim sozinho, né? - respondeu Sarah sorridente.

- Ah claro, como quiser, sogrinha! - respondi divertida me sentando a mesa.

Logo dona Sarah pôs a mesa e todos assentaram-se ao redor para almoçarmos. Estava tudo uma delícia e o papo não cessava, já que eles são muito simpáticos e atenciosos. Dona Sarah até me contou que minha mãe namorou seu irmão, o tio e padrinho de John, que se chamava Joseph e morava em uma cidade praiana há umas 4 horas dali. Fiquei surpresa, pois sabia que minha mãe tinha namorado esse rapaz há anos, mas não sabia que era parente deles, como essa roça é pequena mesmo!
Foi muito agradável o tempo que passamos juntos, dona Sarah pegou álbum de fotos de John e Chloe quando pequenos e a zuação foi certa em cima dos dois, eram lindos e fofos! Eu de fato estava me sentindo em casa e muito feliz! Quando vi a hora já havia anoitecido e chamei John para me levar para casa, pois minha mãe já devia estar preocupada e assim ele fez.
Quando chegamos a casa dos meus avós estávamos aos beijos do lado de fora e o clima esquentando como sempre, percebi que a hora de aprofundar nossa  relação já estava chegando e tive uma ideia.

- John, amanhã podíamos ir naquela cachoeira que você me pediu em namoro, o que acha? - perguntei sugestiva.

- Sim, claro, se tiver sol... Vou trabalhar de manhã e depois do almoço te busco aqui, ok? - John respondeu.

- Marcado! - dei um selinho nele e me despedi para entrar, pois já estava tarde e eu precisava de um banho.

Fui dormir planejando o dia seguinte na cachoeira, separei um biquíni bem pequeno, camisinha, alguns alimentos pra levar e cuidei da minha higiene pessoal. Estava pronta pra maldade! Seria inesquecível!
No dia seguinte, acordei, fiz minha higiene e fiquei aguardando o almoço para ir a cachoeira com John.
Estava almoçando com minha mãe e comentei que iria a cachoeira, pois ela me viu arrumada.

- Eu quero conhecer essa cachoeira também! - minha mãe disse animada.

- Sim, mãe, quando der marcamos de ir todo mundo, acho que já aprendi o caminho. - deixei bem claro que não seria naquele dia.

- Claro, filha, será ótimo! - ela respondeu sorridente.

John chegou e subi em sua moto para irmos, com uma super animação no peito e um mega fogo no rabo! John não perde por esperar!
Chegamos lá, pus a bolsa na pedra e John já foi tirando a camisa para entrar na água gelada. Eu fiz um charme, esperei ele olhar pra mim e tirei as peças bem devagar. Primeiro soltei meu cabelo, depois tirei a blusa e por fim tirei o short. John já mantinha seus olhos brilhantes firmes em mim e a boca um pouco aberta, digamos que quase babando, um verdadeiro apaixonado e eu estava a ponto de bala.

- Ai, ai, ai, assim você mata o papai! - ele falou divertido.

Não respondi, só mantive meu olhar firme ao dele e fui caminhando em sua direção. Quando me aproximei pus minha mão em sua nuca e iniciei aquele beijo lento, que aos poucos foi ganhando ritmo. Ao invés de afastar nossas partes como fazia, colei meu corpo ao dele, o que o fez arfar em minha boca, por nossas partes estarem tão próximas. John não se aguentou e baixou a mão que estava em minhas costas para minha bunda, carinhosamente. Nosso beijo foi ficando mais intenso e já estávamos com dificuldade de respirar quando ele baixou a boca até meu pescoço e em meio a gemidos me perguntou se era aquilo mesmo que eu queria e eu o respondi: "mais do que nunca!" Ele não disse mais nada, só partiu pra ação. Foi baixando os beijos do pescoço para o meio dos meus seios, cobertos pela parte de cima do biquíni. Foi indo para o lado com a boca e com a mão destapou o bico e começou a chupar como se estivesse chupando minha língua, me fazendo jogar a cabeça pra trás e gemer de tanto prazer. Ele foi ganhando confiança no que tava fazendo e eu travei minhas pernas em suas coxas, para sentir seu membro ressaltado entre minhas pernas, que aumentava a minha sensação de prazer. John o tempo todo muito carinhoso e demonstrando sentir muito prazer, assim como eu. Volta e meia voltava a minha boca e me beijava com tesão. Aos poucos alcançou a minha região sensível e fez movimentos circulares com os dedos, me fazendo pedir para que colocasse seu membro em mim para senti-lo mais intensamente. E assim ele o fez, mas antes demos uma interrompida, pra ele pegar a camisinha nas pedras e pôr, porque eu não sou boba nem nada, né? Quando ele finalmente introduziu em mim, explodi em sensações e prazer e logo, depois de algumas estocadas ele também explodiu de prazer, nos fazendo ficar suados, mesmo estando dentro d'água. Ficamos ali com os corações disparados e os ânimos exaltados por um tempo, abraçados. Nunca me senti assim antes e estou com sensação de estar completa!
No próximo final de semana será o casamento de Louise, minha irmã, e o que será que nos espera, hein? Ansiosa!

Da Cidade Para RoçaOnde histórias criam vida. Descubra agora