Tendo um encontro marcado.
Jimin
S/N: Jimin, que tal a gente ir na montanha russa?
Me viro e não o vejo.
Jimin: obrigado pelo sorvete.
Olho de onde vem a voz dele e vejo ele com um grande sorvete de duas bolas.
Se ele não dividir esse sorvete comigo, vai ter vingança.
J-Hope
Esse vestido ficou lindo. O Hobi vai amar. Ele era vermelho e bem justo, com um belo decote, que com o meu cabelo preto solto, ficou perfeito.
Fiz uma maquiagem básica, mas com um batom vermelho. Escuto a porta ser aberta, coloco os sapatos e pego a bolsa e vou velo.
Me surpreendo ao ver a roupa muito simples e casual dele, já vi que ele esqueceu o nosso encontro romântico, que foi programado a três semanas.
S/N: você esqueceu...
Me sentei no sofá chateada com o que acabou de acontecer
Hoseok: esqueci o que?
S/N: o encontro que programamos a três semanas.
Ele procurou na memória e se lembro.
Hoseok: aahh, por que eles me dão tão trabalhando sabendo que tenho uma esposa? Desculpa amor, prometo ser o melhor marido do mundo.
S/N: mesmo com a sua rotina apertada?
Hoseok: vou fazer o meu máximo.
Jin
Valeu a pena comprar esse vestido caríssimo. Ainda não acredito que o Jin agendou um jantar no restaurante mais chique da Coreia. Me olho no espelho pra ve se tô realmente bonita.
Escolhi um vestido branco rendado brilhante caríssimo que comprei a três anos atrás, junto com um simples rabo de cavalo e uma maquiagem simples, porém elegante e um salto alto branco com diamantes, que o Jin me deu de presente de aniversário ano passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha