Contratei uma equipe toda de cozinheiros, pra fazer todos os pratos favoritos da S/N, espero que ela goste.
Enquanto eles ageitavam o jantar, eu estava me arrumando.
[Yoongi: Hoseok, você acha eu devo usar a gravata azul, ou a preta.
Hoseok: eu tô com a minha namorada de férias, vai com a azul, combina com a sua pele branca, agora vou voltar pra minha namorada.
Yoongi: quem diria que você era tão grosso por telefone.
Hoseok: Tchau. ]
Tenho inveja dela, eu sou o melhor amigo dele, e ele não tá nem aí pra mim, só liga pra namorada, e eu preciso fazer isso antes que eu perca a coragem.
Yoongi: vamos lá Suga, você só vai pedir a sua namorada em casamento, nada de mais.
Eu vou morrer. A S/N é muito boa pra mim, ela é gentil, doce, bondosa, e eu não quero perdela. Peguei a caixa com o anel de compromisso, espero que ela goste.
S/N: Yoongi! Tem estranhos na sua casa.
Ela chegou! Calma Yoongi, você vai conseguir, ela te ama. Desci as escadas, ela estava linda, com um vestido vermelho vinho bem justo, acima dos joelhos, com um pequeno decote, e com mangas compridas. Os seus cabelos estavam alisados e soltos e aquela pele morena a deixava bem mais bela.
S/N: você pode parar de me encarar, e me dizer o que está acontecendo?
Yoongi: am, vamos jantar?
Ela começou a gesticular pro ar, adoro quando ela faz isso.
S/N: tá, tem um montão de estranhos nessa casa, e é mais importante o jantar, ok, tá tudo bem, não tô nem aí... por que tem vários pratos do meu país aqui?
Afastei uma das cadeiras da mesa de jantar. Ela já deve estar desconfiando.
S/N: tem bolo de rolo, rapadura, tem até mungusar. O que é Yoongi?
Yoongi: por que você acha que eu quero alguma coisa?
Adoro quando ela age assim. O jantar ocorreu muito bem, comemos um pouco de tudo, acho que vou vomitar de tanto nervosismo. Mexi nos meus bolsos e a caixa caiu.
S/N: o que tem aí?
Me abaixei pra pegar o anel, vi os saltos altos pretos nos pés dela, eles a deixava muito atraente.
Yoongi: S/N, você sabe que é a mulher da minha vida...
S/N: Yoongi, sai de baixo da mesa.
Como ela é perfeita com essa grosseria. Sai de baixo da mesa e fiquei de joelhos na frente dela.
Yoongi: S/N, você aceita se casar comigo?
Segurei a caixa do anel de compromisso.
S/N: sim.
Acho que eu vou desmaiar...
~~~~~~~~
Queridos leitores, estou aqui para informar que dá próxima vez que alguém falar mal dos belos pratos da minha terrinha, EU VOU VOU ATÉ O FIM DO MUITO PRA ENFIAR UM POUCO DE CULTURA NESSE POVO DO SUL IGNORANTE QUE ACHA QUE SABE TUDO, MAS VIVE NUMA BOLHA DE AÇO INOXIDÁVEL!!
Eu juro, que DA PRÓXIMA VEZ QUE ALGUÉM FALAR MAL DA DELICIOSA COMIDA PERNAMBUCANA EU VOU TACA O MEU CELULAR NA PAREDE!!
Obrigada, isso é tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha