Jimin: PELO AMOR DE DEUS!!!
Desço o mais rápido possível ao ouvir o grito do Jimin.
S/N: o que aconteceu?
Eu mal cheguei e o Jimin veio me empurrando.
Jimin: não foi nada, volte a trabalhar.
Fiz uma manobra e vi o que o Jimin estava me escondendo. O S/F estava todo sujo de farinha e de frauda. Assim que ele me viu começou a bater palmas.
S/N: expliquese!
Jimin: am... Nós estávamos fazendo um bolo...
S/N: bolo!?
Jimin: aí quando eu me virei pra colocar o bolo no forno, e quando eu me virei... Ele já tava assim.
S/N: como!? Ele é um bebê! Ele não pode fazer toda essa sugueira em poucos segundos.
Jimin: NÃO!
Ele foi super rápido e pegou o S/F antes de cair direito no chão.
S/N: Jimin...
Jimin: S/N, a culpa não é minha, ele é bem energético. Ele é igual ao Taz.
Peguei o S/F nos braços.
S/N: eu vou dar um banho nele e vou cuidar dele. E você, olha como fala do seu próprio filho.
Dei um banho gelado nele, para o refrescalo nesse verão. O vesti com um macacão e o levei para o meu escritório, junto com alguns brinquedos dele.
S/N: aqui, brinque com esses brinquedos enquanto a mamãe trabalha.
Me sentei e voltei a ver os documentos que eu recebi. Não deu tempo de ler nada porque fui surpreendida com o som de algo quebrando.
Me viro e vejo o S/F sujo de terra e o meu vazo de plantas quebrado.
S/N: JIMIN!!
Ele devia está no quarto, porque ele chegou muito rápido.
Jimin: o que é?
Ele viu o estado do nosso filho e me olhou.
S/N: você tem razão, o nosso filho é muito agitado.
Ele olhou pra mim com um sorriso no rosto.
Jimin: parece que toda a energia que nós não temos ele tem.
Soltei uma rizada fraca. Olhei pro S/F ali, sujo de terra e brincando com a terra. Como a gente faz pra criar essa criança.
S/N: vou dar mais um banho nele. Vai cuidar do bolo que vocês fizeram.
Jimin: tá bem. Depois eu limpo essa sujeira.
S/N: vem filho.
O peguei nos braços e fui pro banho. Já vi que nós dois vamos ter que nos adaptar a essa vida de pais.
~~~
Só vim agradecer por ter leitores tão incríveis, se continuar assim esse imagine vai chegar ao prêmio lugar em todas as categorias
Obrigada por todo esse apoio 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha