RM

780 65 0
                                    

Sinto aqueles braços fortes me abraçarem. Ele é tão grande e forte, amo sentir ele me abraçando.

S/N: eu te amo Nam.

Namjoon: também te amo.

O sol tentava sair pelas cortinas brancas. Ficar aqui deitada com o Namjoon é a melhor coisa do mundo, e não quero que esse momento acabe. Seguro as mãos dele ao meu redor.

Namjoon: temos que levantar.

S/N: eu não quero.

Seguro ele contra mim. Acabamos de sair da nossa lua de mel e já temos que nos separar.

Namjoon: também não... Mas tenho que trabalhar, e você também tem que trabalhar.

Viro o rosto, mesmo não o vendo sei que ele também não quer sair daqui. Sinto as suas mãos subirem pelo meu corpo, chegando nos meus seios. Ele tira a sua mão de baixo de mim e tira o meu cabelo do pescoço, e começou a beijar o meu pescoço, ele tomava cuidado para não fazer cosegas e isso dava mais intensidade. Me viro na cama para vê-lo melhor.

S/N: sabe que eu quero mais.

O beijo. Ele também se vira, ficando em cima de mim. Ele para o beijo e me encara.

Namjoon: temos que trabalhar...

S/N: eu não ligo.

O desejo tanto, eu sempre desejei. Levo as minhas mãos ao seu corpo, e começo a sentir aquele seu abdômen definido, os seus músculos fortes e brutos. Sinto algo começar a pressionar as minhas partes íntimas, ele já está ficando excitado.

Namjoon: S/N... Por favor pare.

Respiro fundo e pisco os meus olhos lentamente.

S/N: sabe que eu amo sentir o seu corpo.

Sinto aquela pressão crescer. Ele está cada vez mais sem controlar.

Namjoon: eu não estou mais aguentando...

Os seus lábios grossos colaram juntos aos meus num beijo, que fiz o meu máximo para ficar incrível.

Namjoon: um dia a mais não vai fazer diferença.

Era isso que eu queria. Ele voltou a me beijar, seguido de suas mãos descerem pelo meu corpo. O prazer, a brutalidade, a paixão... Eu amo isso. Me contorcia na cama com a brutalidade dele. Como amo esse homem.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora