S/N: JUNGKOOOOOK!!! CADE O CONJUNTO DE PRATOS QUE OS MEUS PAIS NOS DERAM DE PRESENTE DE NOIVADO!?
Jungkook: TA NA ÚLTIMA ESTANTE DO ARMÁRIO DA COZINHA!!
Vamos lá filha, a sua mãe vai pirar se você não fica bem apresentada pros seus vovós do Brasil. Pronto! Corri o mais rápido possível pro andar de baixo.
Jungkook: S/C não! Cachorro mal, cachorro mal.
Ele abaixou a cabeça e foi pro quintal.
S/N: JUNGKOOK! Eu não consigo alcançar os pratos!
Fui até ela que estava a poucos metros de mim. Dei pra ela a nossa filha e fui por a mesa. Essa vai ser a primeira vez que vamos comemorar o natal com os pais da S/N. Espero que mude as impressões deles de mim.
S/N: S/C nem pense nisso!! Vá mijar no quintal e não na árvore de natal!
Ela foi correndo se trocar, já tá quase na hora deles chegarem. Ainda não acredito que ele quiseram ir prum hotel do que ficar aqui só por causa das minhas tatuagens e do fato de eu ser um cantor.
Quatro horas depois
S/N: que lindo filha! Gostou da boneca que a vovó te deu?
Ela jogou a boneca num canto e foi brincar com a caixa. Me sento no chão e vou confortala.
Jungkook: a caixa é divertida é?
S/F: papa.
Ela... Ela... Olho pra S/N pedindo pra comemorar a primeira fala dela.
S/N: tá, vai.
Jungkook: vem cá minha princesa!
A encho de beijos enquanto ela ria.
Jungkook: te amo princesa.
Os pais da S/N ficavam falando português sem parar, o a deixou cansada de ficar traduzindo toda hora. Eles começaram a discutir, eu não entendi nada, mas já vi que isso não vai terminar bem.
A S/F começou a chorar por causa da discussão. Acho que ela também deve estar com sono.
Jungkook: vou colocá-la na cama.
S/N: tá bem.
Ela voltou a gritar com os pais. Levei a S/F pro banheiro e dei um banho morno pra esquentala e facilitar no sono. Coloco nela um pijama de borboletas roxas e começo ninala. Canto serendipity o solo do Jimin que a S/N sempre canta pra ela.
Ela pode não ser a melhor cantora do mundo, mas ela canta muito bem. Ela dormiu. A coloco na cama e vou pra sala ver a S/N. Ela está chorando, a briga deve ter sido feia. Me sento do seu lado e a abraço.
S/N: eles querem que nós mudamos pro Brasil, mas eu não quero, eu já me apeguei aqui.
Olho pra árvore de natal, o S/C fez xixi na árvore de natal e saiu de lá todo feliz. Sorri com aquela cena engraçada.
Jungkook: vamos comer a ceia de natal. Não podemos desperdiçar a sua comida.
S/N: tá bem.
Comemos um pouco da seia e fomos nos divertir na sala o mais longe possível do quarto da S/F pra em seguida ir dormir.
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
FELIZ NATAL POVO!!!!
🥳🥳🥳BORA ENCHER O BUXO E IR DORMIR TARDE!!
Um feliz natal pra todos, um feliz natal pra todos e um ano novo tambééééém!! 🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha