Hoje não escapa. Escolhi um vestido vinho simples que vei até um pouco acima dos joelhos, não tem muito tecido, ou seja, não vou me enrolar, chequei o tempo e não vai ter tempestade e o salto é pequeno, ou seja não vou tropeçar. Ótimo! Estou perfeita! Desço pra sala onde está o Jungkook.
Jungkook: está pronta?
S/N: quase!
Vou a cozinha e jogo um pouco de sal, o jogo pra trás do ombro e bato na porta de madeira do armário, hoje nada vai estragar a noite.
S/N: podemos ir.
Jungkook: ótimo!
Três horas depois
Ele está tão lindo com o terno. Eu tenho bom gosto. Sinto o meu jantar voltar. Não, eu não vou vomitar. Foco no Jungkook, ele é o meu marido. Começo a sentir uma tontura. Não, eu não posso...
Jungkook
Será que a S/N tá gostando dos grupos que estão se apresentando?
Estranhas: AAAAAHHHH!!! CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!!!
O que aconteceu? Me viro pra onde veio os gritos. Não é lá que a S/N? Meu deus S/N! Corro para onde ela está sem ligar pro que eles podem passar de mim.
Jungkook: S/N! S/N!
Cadê ela? Vejo os enfermeiros segurando uma maca. Meu Deus S/N!
Jungkook: S/N!!! Sai da frente!
Empurro quem ficou na minha frente e vou até a S/N. Acaricio seus cabelos macios
Jungkook: S/N... O que aconteceu com ela!?
Enfermeiro: não sabemos senhor.
Ela está pálida. S/N o que aconteceu? Os estafs e os seguranças começaram a afasta os curiosos. Não devíamos ter vindo. S/N meu amor, o que aconteceu com você? Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto. Nós mal casamos e já estou vendo ela desmaiada ou morta na minha frente.
Estaf: a apresentação do BTS já vai começar.
Jungkook: não tá vendo como a minha esposa está!?
Enfermeiro: precisamos levá-la para o hospital.
Me recomponho e me levanto.
Jungkook: está bem, mas eu não vou sair do lado dela.
Estaf2: mas o show...
Jungkook: EU NÃO TO NEM AÍ! Ela é minha esposa, conseguem entender que eu vou está do lado da minha esposa por nada.
Não esperei a resposta deles, e já vou seguido a S/N.
Já no hospital
Eles estão lá a uma hora examinando a S/N e não me falam nada.
Taehyung: viemos correndo assim que a nossa performance acabou!
Hoseok: o que ela tem?
Jungkook: eu não sei.
Acabo chorando em pensar que não sei o que ela tem.
Jimin: é tão sério assim?
Médica: Sr. Jeon?
Me levanto num pulo ao ouvir o me chamarem.
Jungkook: sou eu!
Que ela esteja bem...
Médica: não se preocupe, não é nada.
Jungkook: como assim não é nada?
Como ela pode dizer isso?
Médica: é normal de mulheres grávidas acabarem desmaiando.
Gra-gra-gra-gravida? Não, não pode ser.
Jimin: a S/F vai ter um irmão!?
Jungkook: é.
Mais um neto por meus pais cuidarem, e perdi as minhas férias no Caribe com a S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha