Jin

1.2K 86 6
                                    

Fico cantarolando comemorando que já está chegando.

S/N: Jin, você tá bem deixando irritada.

Fui até ela.

Jin: desculpa amor, é que eu tô muito feliz! O nosso bebê pode nascer a qualquer momento.

S/N

Olho pro Jin todo sorridente.

S/N: vamos dormir?

Jin: já estava esquecendo.

Acordo sentindo umas dores no pé da barriga. Vejo a hora, são quatro e quinze. E melhor eu acordar o Jin.

S/N: Jin, Jin querido.

Jin: hum...

S/N: acho que ele quer nascer.

Jin: o que... O QUE!?

Ele acabou de cair da cama?

Jin: calma! Vai ficar tudo bem.

Ele saiu. Demorou um pouco pra entender que ele me esqueceu no quarto.

Jin: desculpa, desculpa, desculpa.

S/N: tá, tá, vem me ajudar.

Já no carro

S/N: AI JIN!!

Jin: calma, calma, calma, vai ficar tudo bem. Isso vai passar.

Aí não!

S/N: a bolsa estourou...

Jin: já estamos chegando, já estamos chegando...

S/N: PARA DE REPETIR AS COISAS!

Eu já tô pirando, e o Jin só tá piorando. Agradeci a Deus quando chegamos na maternidade. O Jin saiu e me deixou lá.

Abro a porta e saio daquele carro. Foi eu colocar os pés na maternidade, que senti ele já abrindo caminho.

S/N: JIIIIIIN!

Jin: oi amor. Desculpa, eu...

S/N: escuta aqui Jin, essa criança já está pra nascer, então você vai conseguir um quarto pra mim, e vamos ter essa criança.

Se não fosse o tapa que dei no Jin ele continuaria agindo que nem barata tonta.

Eu não parava de gritar de dor.

Médico: só mais um pouco ele já tá saindo.

Ok, vamos lá... Em três, dóis, um.

S/N: AAAAHHHHH!!!

Nunca me senti tão aliviada em toda a minha vida. Escutei um barulho estranho, será que... Como eu me casei com ele? Que tipo de homem desmaiar e enlouquece no nascimento do próprio filho?

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora