Jimin

1K 76 0
                                    

Jimin: S/N...

S/N: é sua vez.

Me levanto parecendo um zumbi morto de sono e vou trocar a fralda do S/F. Esse menino não para quinto nem um segundo. Abro a porta e já vou acalmando ele.

Jimin: chiii. O papai tá aqui.

O pego nos braços. Agradeço que ele fica no quarto ao lado, assim ando menos. A frauda dele não está suja, então ele deve estar com fome, mas só a S/N é quem o alimenta com o seu leite. Vou ter que acordala.

Jimin: S/N, o S/F está com fome.

S/N: tem leite na geladeira dele.

É um frigobar, mas também é um tipo de geladeira. Vou até o quarto dele e pego uma mamadeira pra esquentar em banho maria. Eu o balançava ele nos braços enquanto espero o leite esquentar.

Jimin: S/F por favor! Pelo menos uma noite tranquila.

O choro dele chega a nós deixar loucos. O leite esquentou e fui alimentalo. Fiquei lá no quarto dele deitado junto com ele no berço. Fizemos uma excelente escolha ao escolher esse berço que dá pra todos nós.

S/N: Jimin, estou com frio.

Ela sempre fala isso quando quer dormir agarradinha comigo.

Jimin: tá bem.

Eu estava quase dormindo quando ela chegou. Tomei todo o cuidado pra não acordar o S/F e fomos pro quarto.

Jimin: mal posso esperar pra ele crescer.

S/N: se ele crescer vamos ter mais trabalho.

Jimin: ahh! Nunca vamos ter paz.

S/N: não enquanto tivermos filhos.

Jimin: vamos dormir.

A puxo para mais perto e dormimos abraçados. Como será quando ele crescer?

Três anos depois

S/F: acorda papai! Acorda mamãe!

S/N: S/F, hoje é sábado.

S/F: é! E o papai disse que hoje vou apende Taí kondo.

Jimin: pensei que ele fosse esquecer.

Sou chutando pra fora da cama pela S/N. Por que fomos ter esse furacão?

S/F: vamos papai!

Ele me puxou para fora do quarto sem nem ligar por eu estar apenas de cueca.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora