RM

4.6K 233 16
                                    

S/N: ai que droga - me olho no espelho - o que eu fiz com o meu cabelo. Agora não tem mais volta.

Volto a pintar o meu cabelo. É isso que vale ser pão dura. Já to quase acabando, e... Pronto, agora é só esperar.

Coloco umas fatias no microondas, e espero ate a hora de tirar a tinta. Coloco numa série, e vou jantar.

Namjoon

Namjoon: S/N! Voltei. S/N?

Coloco a bolsa no sofá. Ela ate deixou o prato em cima da mesa. Vou pro quarto. Ela ta tomando banho, vou surpreender ela.

Tiro a roupa e espero ela se virar. A abraço por trás, e toco as partes intimas dela.

S/N

Dou o meu maior pisão, e afasto quem quer que seja.

Namjoon: S/N, sou eu.

Olho pra ele, ele estava azul.

S/N: Namjoo...

Eu não parava de rir, ele está num tom de azul bebê, o que era ainda mais engraçado.

Namjoon: S/N, que maluquice é essa?

S/N: apenas... Apenas va pro quarto me esperar.

Ele não me questionou, apenas saiu e foi me esperar. Volto a tirar tinta. Assim que volto pro quarto, vejo o Namjoon em pé, no meio do quarto.

Namjoon: eu to com medo de sentar na cama. O que você fez?

S/N: eu pintei o cabelo. Vai logo tomar banho.

Namjoon: tá.

Enquanto ele tomava banho, me arrumei. Vesti um moletom preto do dobro do dobro do meu tamanho, e um chorts curto preto.

S/N: vamos lá.

Tirei a toalha enrolada no meu cabelo. Não fez nenhuma diferença? Penteio o cabelo com um pouco de dificuldade, por causa dos nós.

Namjoon: pode me contar o que você fez?

S/N: eu pintei o meu cabelo de azul.

Namjoon: você fez isso sozinha?

S/N: sim, agora... Eu quero terminar de pentea o meu cabelo.

Namjoon: ok, tudo bem, da próxima vez, eu vou te levar pra um cabeleireiro profissional.

S/N: você que vai pagar.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora