Me seguro e vômito mais uma vez. Já vi que vou morrer antes de chegar no altar.
Yoongi: trouxe os remédios! Também dei uma olhada na S/N/H, ela tá linda.
A S/N/H vestida de branco já é linda, imagina vestida de noiva. Volto a vomitar só de pensar.
Hoseok: se eu morrer... Eu volto como assombração caso um de você fique com ela!
Jimin: VOCÊ NÃO VAI MORRER!! No máximo desmaiar.
Namjoon: e se... Não, não vai funcionar.
Taehyung: o nosso hyung tá soltando tudo que ele comeu em três anos de namoro! Tem como mais alguém me ajudar aqui!?
O Taehyung está atrás de mim, balançando uma revista me abanando.
Hoseok: valeu Taehyung.
Porque isso tinha que acontecer logo no meu casamento?
Yoongi: ele tá tão mal assim?
Taehyung: ele tá quase com a mesma cor que você hyung.
Namjoon: já sei!
S/N
S/N: eu não sei.
Madrinha1: como assim não sabe? Foi você mesma que escolheu tudo isso!
E se o Hoseok não gosta do vestido? E se ele não gosta de nada do nosso casamento? Ele me deixou responsável por tudo. Me pergunto se ele vai gostar, afinal essa também é a noite dele.
S/N: e se ele não gosta de nada? O que eu faço?
S/N/J: ele não tem que gosta. Quem tem que gosta é você!
Acho que vou vomita de tanto nervosismo.
S/N: acho que vou vomita.
Yoongi: nem vem! Se continuar assim não vai ter casamento!
Quase tive um treco com ele estrando do nada. Atrás dele estava o Hoseok, ele está muito pálido. O que aconteceu?
S/N: meu deus Hoseok!
S/N/JM: saiam daqui! Da azar ver a noiva antes do casamento.
Ignoro ela eu vou até o Hoseok.
Hoseok: você... Tá linda.
Só de ouvir aquilo me acalmo. Eu estava com tanto medo, mas foi ver ele e ouvir a sua voz que já me acalmei. Parecia que esse casamento não era nada, era só uma cerimônia formal, nada mais, nada menos.
Hoseok: só em te ver já me acalmei.
Sorrio com essa declaração.
S/N: digo o mesmo. Temos que nos separar...
Hoseok: nos vemos em algum minutos.
Ele beijou a minha mão e saiu. Me sinto mais tranquila com o casamento.
Três horas depois
S/N: três, dois... UM!!
Jogo o boque e me viro pra ver quem pegou. O Jungkook se ferrou. Os rapazes riam e brincavam entre eles, como eu e as meninas.
Nos divertimos muito, mais eu agradeci por tudo ter acabado, pra poder aproveitar a lua de mel.
•••••••
Aviso: caso não aga comentários nos imagines seguintes, esse imagine estará entrando na reta final.
Ou seja, ou vocês comentam ou não vai ter mais imagines. 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha