RM

9.7K 491 96
                                    

Eu não parava de tossir, essa gripe esta cada vez pior, talvez seja porque é a primeira vez que eu fico gripada aqui na Coreia.

Eu ainda não acredito que o Namjoon esta em turnê. Vou me deitar, talvez assim eu descanse um pouco, esta sendo difícil dormir com uma tosse horrível.

Acordo com uma mão pesada na minha testa.

Namjoon: você está queimando em febre.

Ele iria voltar semana que vem, não hoje.

S/N: você voltou cedo.

Namjoon: me ligaram dizendo que você estava muito doente, então vim correndo.

Eu ia agradecer por ele ser tão preocupado, mas comecei a tossir muito. Me senti muito cansada.

Namjoon: vou chamar o médico.

Ele saiu do quarto discando o número do médico. Apenas me virei e fiquei descansando.

Namjoon: quando cheguei ela estava queimando em febre.

Doutor: vou ver como está a situação dela.

O doutor me examinou.

Namjoon: então doutor como ela está?

Doutor: é só uma gripe forte, nada de mais, vou passar os remédios que você tem que comprar.

Fiquei na cama deitada, acho melhor eu tomar um banho quente. Peguei um conjunto de moletom branco e minhas roupas íntimas. Ao terminar tudo desci as escadas da cobertura.

S/N: Nam? Ele não está.

Eu estava com fome, abri o armário e peguei um pacote de salgadinhos no armário e fui pra sofá. Fiquei comendo os salgadinhos enquanto assistia Friends.

Num momento o brilho do meu anel me chamou a atenção, antes dele ir pra turnê ele me pediu em casamento, será que ele me traiu nesse tempo longe? Virei o saco de salgadinhos na minha boca.

Namjoon: S/N, você está aí, comprei os remédios.

Virei a cara.

S/N: Namjoon, quando você me pediu em casamento, você realmente fez isso por amor?

Namjoon: por que você está perguntando isso?

S/N: você sabe que eu tenho pais divorciados, só tenho um pé atrás nessa questão de relacionamento sincero.

Ele Beijou a minha cabeça e me abraçou.

Namjoon: saiba que a cada segundo eu pensava em você na turnê, agora eu vou cuidar da minha noiva doentinha.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora