Jungkook

1.8K 91 2
                                    

Calma S/N, você consegue. Mal posso esperar pra ver o Jungkook e o BTS ganhar um prêmio. Agora o Meu maior desafio é descer as escadas com esse salto novo.

Quando estava na metade da escada acabei escorregando. Acabei caindo com tudo. A que dor!

Jungkook: S/N!? Você tá bem?

S/N: tô.

Me levanto cheia de dor no meu tornozelo. Eu não quero perder mais uma premiação.

Jungkook: tem certeza?

S/N: tenho.

Ele ficou me encarando. Eu odeio isso nele.

S/N: tá, acho que torci o meu tornozelo.

Jungkook: vem, vou te levar pro quarto.

Ele abraçou a minha cintura e eu abracei e o seu pescoço, e cruzei as minhas pernas entorno dele.

S/N: queria ver vocês ganharem um prêmio pessoalmente.

Jungkook: eu sei querida, mas não dá, e eu vou ficar com você.

S/N: mais eu queria ir com você.

Jungkook: mas eu vou estar aqui. E não vou sair do seu lado. Chegamos. Vou pegar uma roupa pra você.

S/N: eu não preciso vestir outra roupa. No máximo vão colocar um geco.

Jungkook: tem razão.

Ele me levou pro hospital.

Doutor: você só precisa de repouso e remédio pra não inflamar, pra não ficar pior.

Jungkook: agradeço que não foi nada grave.

Fomos pra casa e tive que ver de novo a premiação em casa, mas fico feliz em ter o Jungkook do meu lado.

~~~~~
Gente, desculpa por demorar tanto  pra postar um novo imagine. Aconteceu muita coisa dês do último imagine.

Minha vó se curou do bendito CV, fiz dezenove, e tomei a minha primeira dose da vacina 👏👏👏

E eu tava com um bloqueio do quinto dos infernos.

Espero que agora as coisas se acalme e a minha criatividade volte.

Isso é tudo pessoalmente 😘😘😘

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora