Suga

943 59 4
                                    

Yoongi: o que você achou?

Olho pra quela parede de janelas de vidro com visita para cidade ao longe.

S/N: o único jeito de eu entrar aqui seria como garçonete ou com um homem rico.

Yoongi: que bom que eu sou o homem rico.

Dei uma pequena rizada. Ele vê trouxe pro restaurante mais chique da cidade. Escolhemos juntos um prato com carne coreano que esqueci o nome.

Yoongi: o que achou?

S/N: amei.

Esse é o nosso quarto encontro e eu estou amando. Quem diria que um brigadeiro me traria aqui. Como se já não bastasse ele me levou para um passeio a noite.

S/N: como você consegue me surpreender tanto?

Yoongi: não sei.

Olhei pra ele feliz pela nossa noite, ele parece vermelho, deve ser o frio.

Yoongi: S/N, você... VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO!?

Ele quase me matou de susto. Chega a ser engraçado.

S/N: Yoon-gi...

Comecei a rir pelo susto que acabei de levar, mas parei de rir assim que vi que ele esta ficando mais vermelho.

S/N: sim, eu quero ser sua namorada, desde que nunca mais me assuste assim!

Yoongi: pode deixar!

Ver ele alegre me alegra. Ele é tão fofo.

S/N: Yoon, a que me diz de tomar sorvete?

Yoongi: conheço um lugar aqui perto que tem um delícioso sorvete artesanal.

Continuamos a nossa caminhada até chegarmos a minha casa.

S/N: bom, acho que a noite acabou.

Yoongi: am... Ainda falta uma coisa.

Eu já estava abrindo o portão quando me virei para ver o que faltava, ele me segurou pelos braços e me beijou, um beijo que eu não estava esperando.

Yoongi: te vejo amanhã!

Ele saiu antes mesmo que eu o respondesse. Entrei no meu apartamento em choque. Ele me beijou, ele me beijou! O Yoongi do BTS me beijou! O Agust D me beijou! Isso deve ser um sonho! Me jogo no sofá sem acreditar no que acabou de acontecer. Parece um sonho.

~~~~~~~~~

Oi gente, já vou avisando que vai demorar pra sair o próximo imagine, já que estou de luto pela minha gatinha. Ela nem chegou a completar um aninho! 😭😭😭😭

A minha panterinha, a minha Blinblin!
😭😭😭😭😭😭😭😭😭

A minha panterinha, a minha Blinblin!😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora