Jin: não sei não, ela é muito branca.
Já tô me arrependo de ter me casado com ele. Essa é a oitava casa que estamos vendo hoje. Abri uma das portas e me deparei com um quarto de bebê todo azul e branco.
Aquilo era perfeito. Cada detalhe era perfeito.
S/N: é essa a casa.
Jin: esse quarto de bebê vai dá um ótimo escritório.
Ouvir isso foi o mesmo que derrubar uma pedra enorme em cima de mim. O resto do dia eu não dirigi nenhuma palavra ao Jin.
Já em casa
Jin: S/N o que ouve? Você não fala mais comigo a três horas.
S/N: se pergunte o porque!
Entrei no quarto seguida da porta batendo. Comecei a chorar. Droga de hormônios.
Jin: S/N... S/N o que foi?
S/N: não é nada.
Ele se sentou do meu lado e me abraçou. Nós sempre superamos todas as nossas brigas com abraços e conversas. Seria uma idiotice não contar a novidade.
S/N: Jin, eu tô grávida. E eu fiquei com raiva, quando você disse que ia transformar aquele lindo quarto de bebê num escritório.
Jin: eu já sabia disso. Comecei a desconfiar quando você começou a ficar enjoada semana passada. Eu só disse aquilo pra ver se você me contava.
Olhei pra ele.
S/N: você é um idiota, mas eu te amo muito.
Fiquei com a cabeça apoianda no hombro dele até ele falar pra gente ir jantar. Ficamos o resto da noite juntos e ele ficou me mimando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha