Suga

1.6K 90 15
                                    

S/N: Yoongi, Yoongi, YOONGI!!

Yoongi: me deixa dormir S/N.

S/N: inacreditável. O meu marido quer ficar dormindo na lua de mel, ótimo, vou aproveitar a minha lua de mel sozinha.

Me levanto e vou saindo do hotel.

Yoongi: você vai me deixar aqui sozinho?

Peguei um jarro com flores e taquei em cima dele. Que idiota. Ele pode ficar na cama, mas eu vou aproveitar.

Yoongi

O que deu nela? Ela sempre foi grossa nas palavras, mas nunca nas ações. É melhor ligar pra ela.

[S/N: o que é Yoongi?

Yoongi: S/N você tá se sentindo bem? Você nunca me bateu, mesmo que eu tenha dado motivos.

Ouvi ela suspirar.

S/N: desculpa Yoongi, é que eu tô um pouco estressada hoje. E eu não sei o por que?

Yoongi: volta pro quarto, prometo que você não vai se arrepender.

S/N: tá bem Yoon, já tô indo.

Yoongi: tô te esperando.]

Ela desligou, e eu pedi o prato preferido dela para agradala. Ela chegou com e carinha de cansada.

S/N: oi Yoon...

Yoongi: pedi o seu prato preferido.

S/N: tá bem. Eu só vou tomar um banho.

Fiquei esperando ela volta do banho. Assim que ouvi ela abrir a porta do banheiro me virei. Ela olhava pra algo em suas mãos.

Yoongi: vamos comer!

S/N: espera Yoongi, eu tenho que te contar uma coisa.

Yoongi: tá bem.

O cheiro daquele prato tava me deixando com água na boca, mas ainda sim prestei atenção ao que a S/N iria dizer.

S/N: lembra que você me disse que eu tava estranha a pouco tempo...

Fiz que sim.

S/N: então... Eu achei que era o meu ciclo mudando, mas depois do que você me disse, me questionei se era outra coisa, então eu comprei um teste de farmácia, e... Yoongi, eu tô grávida.

S/N

Yoongi: como isso foi acontecer? Eu sempre tomei cuidado.

S/N: você sabe que camisinha não é cem porcento eficaz?

Yoongi: AAHH PELO AMOR DE DEUS!! Eu sou uma anta mesmo. Era pra você ter se casado com o Namjoon e não comigo.

S/N: não mete o Namjoon no meio.

Yoongi: tá vendo? Você ainda gosta dele. Por que eu tive que me casar com a ex do Namjoon...

S/N: me chama disso de novo que eu te dou um tapa.

Enquanto o Yoongi se esperava na cama que nem uma criança, eu comia aquela deliciosa refeição.

Yoongi: esse filho é meu?

S/N: pelo amor de Deus Yoongi é claro que...

Pera...

Yoongi: por que você parou? O que você se lembrou?

S/N: bom... Na minha despedida de solteira eu acabei me encontrando com o Namjoon, e eu o convidei pra participar da despedida, então nós bebemos e bebemos, e... Nós acordamos juntos na minha cama, sem nada...

Eu vi a hora o Yoongi se jogar no chão e começar um berreiro.

Yoongi: vou ver se já podemos fazer o divórcio.

Pera que?

S/N: Yoongi esse filho pode ser seu.

Yoongi: VOCÊ ME TRAIU!!

É sério isso?

S/N: Yoongi, você nunca me traiu?

Yoongi: não! Já. Mas você também me traiu.

S/N: olha se, SE, for filho do Namjoon, nos vamos resolver, agora, se for seu, nós vamos amalo com todo o nosso coração.

Yoongi: tem razão. Desculpa amor, você sabe que eu sou um pouco dramático, e só você pra me atura.

S/N: tudo bem Yoon. Agora vamos comer.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora