S/N: Yoongi, não sei se você deveria ir para essa turnê. O S/F tem apenas dois meses! Eu preciso de você.
Eu segurava o S/F que dormia nos meus braços enquanto o Yoongi fazia as malas pra turnê.
Yoongi: esse é o meu trabalho S/N, mesmo que eu não queria ir eu tenho que ir, é o meu trabalho.
Ele beijou a minha testa. Mesmo eu sabendo que esse é o trabalho dele, eu não quero ter que pagar uma babá pra cuidar dele quando eu voltar a trabalhar.
S/N: Yoon, você vai perder muitos momentos do nosso filho.
Eu não quero que ele vá, não posso ficar sozinha pra cuidar dele. A minha família está no Brasil, a família do Yoongi mora muito longe, eu preciso de ajuda. O celular do Yoon começou a tocar. Que seja a turnê sendo cancelada.
Yoongi: alô? Uhm. Tá, vou falar com ele.
Ele começou a tirar as roupas da mala. Ele vai ficar?
S/N: o que disseram?
Yoongi: o Jin não quer ir pra turnê, e eu não vou convencelo do contrário.
Ele vai ficar! Se não fosse pelo S/F estar dormindo eu já teria comemorando.
S/N: vou colocar o S/F no berço.
O coloquei no berço e fui pro quarto. Peguei as mãos do Yoon e coloquei na minha cintura.
Yoongi: o que você tá fazendo S/N?
S/N: o que acha que eu estou fazendo Yoongi?
Tentei deixar as minhas más intenções bem nítida.
Yoongi: primeira vez depois do parto.
Ele deu aquele seu sorrisinho fofo e sexi. Tivemos que tomar todo cuidado do mundo pra não acordar o S/F.
Yoongi: dois meses sem sexo.
Dei um tapa nele. Ele é um bobó, um bobó que eu amo.
No dia seguinte
S/N: Yoongi! Já lavou as roupas do S/F?
Yoongi: já. E o café da manhã?
Ele apareceu na cozinha enquanto eu faço umas panquecas pra nós dois. O S/F estava no carrinho brincando com aqueles negocinhos pendurado que esqueci. Tô tão feliz que o Yoongi não vai pra turnê!
Yoongi: acabei! Vem cá S/F.
Ele colocou na galinha pintadinha e ficou vendo com o S/F. Eu amo esses dois. São dois bebês.
🛑🤚
Esperem um segundo, eu tenho um anúncio para da... Estou no Tik Tok. Se vocês quiserem me ver passar vergonha, é "isa_de_carvalho".
Beijão.
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha