Vejo o S/C se apoiando no berço do S/F enquanto eu limpava o quanto dele.
Jimin: S/C, esse é o S/F.
Ele ficou me encarando pedindo pra eu levantalo para ele ver melhor. Peguei aquela Lulu da pomerana e a levantei para ver o S/F.
Jimin: agora que você viu posso voltar a limpar o quarto?
Ela balançou o rabinho e se deitou nos pés do berço do S/F. Terminei de limpar o quarto. Ouso um gemido, me viro e vejo que o S/F acordou. O peguei nos braços.
Jimin: bom dia meu príncipe. A mamãe tá trabalhando, mas eu vou cuidar de você.
Ele segurou o meu cabelo, que estava cumprido.
S/F: Papa.
Ele puxava o meu cabelo enquanto sorria.
Jimin: quer ir com o papai fazer compras?
Ele não parava de sorrir. Dei um banho e o troquei para irmos ao supermercado. Ele brincava com o seu boneco do Van. Agradeço que eles ouviram o meu pedido de brinquedos para crianças resen nascidas do BT21.
Jimin: compro esse ou esse?
Ouço algo sendo jogado no chão, me viro e vejo o S/F me encarando. Ele jogou o seu brinquedo com tudo no chão.
Peguei o Van e dei pra ele, mas ele segurou a minha camisa. Fiquei mexendo no cabelo do meu bebê.
Jimin: já estamos terminando.
Assim que terminamos voltamos direito pra casa. Tive que equilibrar o S/F e as compras. Me lembrei da reação do Jungkook ao ver os meus músculos crescendo sem eu precisar malhar.
Jimin: chegamos!
Coloquei ele no carrinho e fui guardar as compras. Me sentei na frente do armário e fui guardando as coisas mais pesadas. Em seguida me levantei e fui guardando os itens que nós mais usamos, em seguida fui guardar os frios e os laticínios.
S/N: cheguei!
Jimin: oi amor.
S/N: oi meu bebê! Ele deu trabalho?
Jimin: não, ele nem fes escândalo no supermercado.
S/N: ele já tomou banho?
Jimin: ainda não. Como foi o trabalho?
Me virei e ela já não estava mais alí. Ouso uma porta sendo fechada. Ela deve ter ido dar banho nele.
Quando terminei eu estava muito suado, então fui tomar banho. Já estava tomando banho quando a S/N entrou no banheiro.
S/N: opa! Depois eu volto.
Jimin: por que fica com vergonha. Vem cá, eu te dou banho.
Não fizemos nada, apenas ficamos trocando carinho entre nós dois. Nós nos deitamos na cama, junto do nosso filho e ficamos vendo desenhos infantis, enquanto ele brincava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha