Jungkook

1.3K 74 3
                                    

S/N: demitida! Demitida! Eu fui demitida do único emprego que eu consegui nesse país sem ser de modelo ou de atriz! Oooo maravilha.

Jungkook: S/N...

S/N: que é Jungkook!?

Ele me olhou com um olhar estranho

Jungkook: quer uma massagem pra relaxar?

Olhei pra ele.

S/N: Jungkook, eu acabei de ser demitida e...

Corro pro banho pra vomitar. Como se não bastasse, eu ainda estou grávida.

Jungkook: S/N, você está bem?

S/N: não Jungkook, eu perdi o meu emprego por causa da gravidez.

Ainda consigo ouvir as palavras do meu chefe na minha cabeça, "S/N, deante da sua situação, para o bem da empresa você vai ter que si retirar"

Jungkook: o que?

S/N: eles acham que a qualidade do meu trabalho vai diminuir com a chegada a nossa pequena, e para que a empresa seja um exemplo de qualidade, eles educadamente me demitiram.

Eu gostava tanto desse emprego. Ele se abaixo pra ficar mais perto de mim.

Jungkook: e se você trabalha pra Big Hit?

Como!?

S/N: acho melhor não Jungkook.

Me levanto do chão do banheiro de visitas e vou pro quarto. Chegando lá o Jungkook veio atrás de mim.

Jungkook: por que não?

Como falar pra ele que o meu bias do BTS é o J-Hope, e que eu não gosto nem um pouco de como a Hybi trata os outros integrantes do BTS, e que por isso eu não quero trabalhar lá.

S/N: am... Porque seria ruim se nós brigasemos.

Jungkook: tem outro motivo, eu te conheço S/N.

S/N: não tem não.

Ele se apaixonou de mim, por que eu estou nervosa?

Jungkook: S/N, você ama outro pessoa?

Me sento cama cansada com o dia de hoje.

S/N: não! É só que eu tenho medo de que se trabalhassemos juntos acabe nos afastando.

Ele se sentou do meu lado.

Jungkook: nada vai me afastar de você. Eu te amo.

Ele me abraçou forte. Senti a sua mão direita descendo do meu ombro pra as minhas partes íntimas. O que eu mais amo nesse homem é  como ele me dar prazer e aquese o meu coração de uma maneira tão única.

Estávamos deitados, um de frente para o outro.

S/N: Jungkook, eu te amo.

Senti os meus olhos pesarem.

Jungkook: também te amo.

Ele beijou a minha testa, acabei dormindo.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora