V

1.1K 75 5
                                    

S/N: não. Se a minha mãe te ver de roupa preta na virada do ano ela te mata. Aqui, veste essa camisa azul.

Olho pra ela se preocupando com cada detalhe pra agradar a mãe dela.

Taehyung: mas você que me deu essa camisa de presente de natal.

S/N: Tae... Eu tô muito estressada. Veste essa roupa por favor!

Sabia que ela está estressada por causa do ano novo, mas eu só quero ter ela nos meus braços na virada do ano.

Taehyung: vamos pra Europa hoje?

Ela olhou pra mim com uma cara me julgando de doido.

S/N: o que você bebeu?

Sorri pra ela.

Taehyung: nada. Só quero ficar sozinho com você.

Ela ficou com uma cara um pouco cabisbaixa. Sei que ela  quer passar o ano novo com a família, mas eu queria que esse dia fosse só nosso.

S/N: desculpa Tae, mas é que eu queria aproveitar esse fim de ano com a minha família, já que eu moro do outro lado do mundo.

Eu só queria atenção.

S/N

Tia: o teu namorado não é nada simpático.

O que ele fez? Vou até ele. Ele estava sentado na mesa com o rosto apoiado nas duas mãos estendidas na mesa.

S/N: Taehyung, o que você disse pra minha tia?

Taehyung: que o vestido dela é feio.

Ele parecia chateado, ele estava com aquele biquinho que ele fica quanto  está chateado.

S/N: Tae, o que tá acontecendo?

Taehyung: eu queria passar o final de ano sozinho com você. Que ria que a minha virada de ano fosse com nós fazendo sexo ao som dos fogos de artifícios.

Eu sou uma boba fiquei tão focada em agradar a minha família, sendo que eu só preciso agradar o meu homem. Me sento do seu lado.

S/N: desculpa Tae. Esqueci que eu só preciso te agradar e a mais ninguém.

Taehyung: podemos sair daqui? O meu português é horrível.

Sorri com o que o Taehyung disse.

S/N: vamos pro quarto.

O Tae colocou a gente no quarto mais caro do hotel, uma cobertura de luxo com hidromassagem e uma piscina.

S/N: por que você fez isso? Nós podemos ficar num simples quarto de hotel.

Taehyung: eu dou tudo do bom e do melhor pra minha esposa.

Ele puxou a minha mão pro quarto. Confesso que a cada dia que passa eu me apaixo cada vez mais por ele.

Ele me levou até a hidromassagem, e ficou atrás de mim. Ele me beijava, me tocava, mas eu não esperei ele tirar o meu vestido longo azul, entrei na hidro e o puxei para um beijo, e que beijo.

As pessoas gritavam a contagem regressiva enquanto nós dois nós beijávamos na hidromassagem cercada por várias janelas de vidro. Paremos o beijo só pra tirarmos as roupas um do outro. Confesso, eu estou louca pra sentir ele.

Taehyung: vamos romper o ano como eu queria.

S/N: pare de falar.

3, 2, 1. Conseguimos e foi no mesmo tempo da virada. Nós nos olhamos. Seja lá o que ele estão fazendo lá em baixo, o que importa é o que acontece aqui.

Ficamos lá na hidromassagem relaxando depois do que fizemos. Esse ano vai ser perfeito.

******

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO!!!

gente eu tô no meio do mato, no citio d minha família, então vocês só terão o react ano que vem. Beijão e tchau

😘😘😘

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora