V

840 39 0
                                    

Taehyung: S/N! Colocou o protetor solar!?

S/N: coloquei!

A nossa primeira viagem como casal, eu tô tão feliz! Vamos lá hora de checar mais uma vez. Biquínis, blusas, shorts, vestidos, roupas íntimas e três pares de langeri...

Taehyung: canselaram a nossa reserva no hotel... O que é isso?

S/N: nada.

Joguei as langeri o mais longe possível. Ele veio em minha direção e pegou a calcinha de um dos conjuntos de langeri.

Taehyung: prefiro quando estou rasgando para tirar o mais rápido do seu corpo.

Quase engasguei com aquilo. Ainda não me acostumei com esse seu lado, já que ele não mostra muito esse seu lado.

S/N: isso é pro Caribe. Então, canselaram a nossa reserva?

Taehyung: se vestir isso, eu compro uma casa no país que você quiser.

Calma, se mantenha firme.

S/N: que tal uma mancão na França, já que você adora Páris...

Pego uma das langeri e vou ao banheiro.

Taehyung

Quem disse que precisamos de uma viagem pra nos divertir. Tiro a sua mala da cama, pego o vinho mais doce e duas taças e vou preparar o clima perfeito para nós.

S/N

Saio do banheiro e tenho a visão da perfeição. Taehyung deitado com um pequeno topete, só com o nosso cobertor o cobrindo com uma taça de vinho na mão, o quarto estava um pouco escuro, apenas com um pouco de luz. Quem disse que precisamos de uma viagem para nos divertir.

Me sento do seu lado pego a sua taça e tomo um gole. Ele me encarava, ele não precisava falar nada. Ele apenas começou a me beijar e começamos a nossa divisão.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora