S/N: souta Jin.
Ele segurava o meu celular bem alto pra eu não alcançar.
Jin: não!
Ele fala com uma alegria, como se amasse me deixar louca. Paro de ficar na ponta dos pés e o encaro como as mãos nos quadris.
S/N: o que você em troca do meu celular?
Jin: hum... Que tal... Um beijo.
S/N: está bem.
Me aproximo dele e volto a ficar na ponta dos pés. Seguro em seu pescoço enquanto ele abraçou a minha cintura. Vou lentamente aproximando nossos lábios num beijo. Levo a minha mão até a sua mão direita, onde está o meu celular.
Nesse momento ele me gira, me deixando numa posição em que se ele me soltasse eu levaria um belo tombo.
Jin: acho mesmo que eu iria esperar até a lua de mel?
Nós estamos noivos a apenas uma semana. Ele me beija, um beijo feros e quente. Ele mostrou todas as suas abilidades em baixo. Ele me coloca na cama. Quando foi que chegamos no quarto? Ele me encara, com aqueles seus lábios grossos rosados.
Jin: ainda quer o celular?
S/N: não.
Ele tira a camisa, mostrando um dos motivos de eu amalo. Ele sobe na cama e leva a suas mãos a minha coxa, subindo pelo meu corpo por de baixo do vestido o tirando. Ele me encara e acaricia o meu rosto.
Jin: eu te amo S/N.
Eu estava respirando fundo por causa da adrenalina, mas ainda assim solto uma frase.
S/N: também te amo.
Ele da um leve sorriso e volto a me beijar. Eu amo essa boca dele. Ele começa a descer os beijos pelo meu corpo e me dá todo o prazer que ele pode me dar com a sua boca. Para em seguida me da mais formas de amor e prazer.
Depois de toda aquela adrenalina nós ficamos deitados, nesse frio todo não tive vontade de sair da cama, então o Jin pediu delivery e vamos comer na cama.
Jin: temos pizza, frango frito e hambúrguer com milkchak.
S/N: vamos nos entupir de besteira, mas eu vou gostar.
Nesse frio do inverno o Jin costuma me mimar muito, já que fico gripada com facilidade nessa época do ano. Fico apoiada em seu ombro vendo dorama e comendo besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha