V

2.8K 151 4
                                    

Taehyung: S/N você não sabe o que aconteceu hoje com os meninos. S/N?

Ela não estava em casa, deve ter ido fazer a feira. Tomo um banho e visto uma roupa confortável.

Taehyung: a S/N esqueceu o celular.

Olho, não olho? Vou olhar. Senha, deve ser o aniversário dela, na mosca. Vamos ver o histórico dela no Youtube, por que ela vê asmr? Vou ver um.

Já faz meia hora que estou vendo o celular dela, e já me arrependi. Eu queria parar de ver, mas não consigo. A S/N vai me matar.

Escuto a porta ser aberta. Ela chegou, espero que ela não me mate.

S/N: o que você viu?

Taehyung: Aí! Você me assustou.

S/N: Taehyung, o que você viu?

O que eu respondo? Eu posso dizer que eu não vi nada, mas estaria mentindo.

Taehyung: vi mais do que eu devia.

S/N: TAEHYUNG! Por que você fez isso?

Taehyung: eu tava curioso, e...

Ela pegou o celular da minha mãe e saiu correndo.

Taehyung: S/N!

Fui mais rápido e a abraçei por trás

S/N: Taehyung me solta! Eu não quero falar com você.

Taehyung: desculpa amor, eu tava curioso sobre o porque você guarda o seu celular com tanto cuidado pra que ninguém mexa.

S/N: mas você me mexeu, e viu o que não devia.

Taehyung: desculpa amor. Desculpa o TaeTae.

Fiz aegyo.

S/N: tá bem Tae. Eu te desculpo.

Ficamos abraçados na sala, pra em seguida irmos pro quarto.

🥳🥳🥳

Gente, eu não imaginava que esse imagine chegaria nesse nível, o imagine tá com quase 19 mil leituras. Tô sem acreditar.

E olha que eu comecei a escrever esse imagine pra relaxar escrevendo algo leve pra mim e pra vocês.

Fico feliz em saber que estou alegrando vocês nessa pandemia.

Espero que continue assim por muito tempo.

A gente, se vocês quiserem, vocês podem ler os originais, foi um trabalho escrever eles, e eu só tenho leitores nesse imagine 😢, vocês poderiam pelo menos tentar ler "A nota certa" só tenta.

É só isso, beijo tchau, até o react 😘😘😘

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora