Jin

766 50 9
                                    

Jin: OOOHHHO...

Ele canta tão bem no chuveiro. Visto uma langeri preta com umas tirar para satisfazelo depois dessa turnê mundial. Coloco um salto alto preto e me deito na cama de frente a porta do banheiro.

Jin: S/N, eu amei esse... Novo champoo.

Ele tirou a toalha me dando a melhor visão que tenho dele.

Jin: eu te amo...

Ele se jogou em cima de mim com tudo. Que fogo.

S/N: Jin...

Ele estava tão louco que rasgou a minha langeri, eu comprei ela hoje! Senti tanta falta dele e disso. Ai, isso dói mas é tão prazeroso. Eu me contorcia como uma louca enquanto o Jin estava "literalmente" me comendo.

No dia seguinte

Jin: bom dia amor!

Estou com o meu corpo todo dolorido, mas ainda assim acordei com os beijos do Jin.

S/N: bom dia...

Ficamos na cama, conversando e fazendo carinho um no outro, estava quase voltando a dormir quando o Jin me beliscou com força.

S/N: aí! Por que você fez isso?

Jin: não quero que você durma.

Ele fez um biquinho que confesso, até pensei em me levantar.

S/N: se eu te der o seu presente de aniversário adiantado, você me deixa dormir?

Jin: talvez...

Peguei a chave na mesinha de cabiseira e dei pra ele.

S/N: toma.

Me ajeitei pra voltar a dormir. Ele me deixou morta de cansaso.

Jin: de que é essa chave?

S/N: de uma casa de praia com área pra pescar. É a duas horas e meia daqui.

Ó o soninho chegando...

Jin: que incrível! Vamos fazer as malas! Vamos passar as férias lá.

Eu só queria dormir tranquila.

~~~~

Gente, eu tenho duas perguntas.

1°: a minha escrita atrapalha a leitura de vocês? Já que eu costumo trocar as letras e escrever de forma errada, por causa da minha dislexia?

2°: eu tava pensando em fazer vídeos pro YouTube e Tiktok, o que vocês acham? Onde vocês podem me conhecer e rir comigo ou de mim, o que vocês acham?

Dem as suas opiniões.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora