Suga

790 56 0
                                    

Yoongi: S/N, acho que tô doente.

Que? Paro de cortar a cenoura e vou checar a temperatura dele. Ele está com febre.

S/N: vai ficar em casa hoje.

Yoongi: mas eu tenho que trabalhar. Tenho que trabalhar no meu álbum novo e...

S/N: então não devia ter me contado, vá pra cama.

Ele fez o seu famoso biquinho de gatinho triste.

S/N: nem vem, quem inventou essa cara fui eu. Já pra cama.

Fiz o almoço e fui levar pro Yoon. Entrei no quarto e não encontrei.

S/N: Yoongi? Aquele teimoso.

Fui pro seu escritório e lá estava ele, preso na mesa de som. Idiota.

S/N: YOONGI!!

Ele deu um pulo e um grito de medo, sorri com a reação dele.

Yoongi: S/N, quer me matar de susto?

S/N: deveria pra tu deixar de ser teimoso.

Coloquei o almoço dele num canto do escritório. O olhei, ele parece chateado.

S/N: eu sei que você tem trabalho e não tempo pra muita coisa, mas você não pode se entregar por inteiro só pro trabalho. Eu quero um marido que queira largar tudo só por um momento comigo, como eu faço com você. Enfim, eu não vou ficar casada com um homem que só olha pro trabalho.

Já tô cansada disso, esperava que as coisas mudassem depois do casamento. Saio do escritório mas sou abraçada por trás.

Yoongi: desculpa. Sabe que eu não sou o melhor em demonstrar afeto.

S/N: isso não é desculpa.

O solto e vou pro quarto. A S/C subiu na cama e veio até mim. Foi o Yoongi que trouxe essa lindeza pra cá. Ela começa a me lamber.

S/N: S/C.

Fiquei ali deitada com a S/C. Acho que vou assistir um dorama.

Yoongi: S/N, desculpa.

Não olhei pra ele, tô com raiva dele, eu sei que não devia agir com ele gripado mas eu não aguento ele agindo assim. Ele sobe na cama e me abraça por trás.

Yoongi: dicupa amor, você disculpa o Yooni doentinho?

Idiota.

S/N: tá eu te perdôo.

A S/C começou a latir pra gente, eu estranhei, ela não é de latir sem motivo.

S/N/Yoongi: S/C! Ahh.

Ela fez xixi na cama. Que droga.

Nós trocamos os lençóis e fomos limpar a cama.

Yoongi: agora estamos de bem!

Ele sai do quarto com um sorriso. Ele é muito bobó, e fofo, não é atoa que me casei com ele. O único problema é que eu tenho um pouco de ciúmes da ex dele, a atual noiva do Namjoon.

Yoongi: VOU COLOCA O AMACIANTE DE MORANGO !!!

S/N: ESSE NÃO!! ME DA VONTADE DE COMER AS ROUPAS DE CAMA!!!

Yoongi: JÁ COLOQUEI!!

Essa minha vida de casada vai ser bem agitada, nós dois sentidos.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora