Jungkook: S/F fica quieta.
Por que ela teve que aprender a andar? Agora ela não quer ficar parada. Ouso o toc do meu celular e vejo quem é, é a S/N.
Jungkook: deixa eu pelo menos colocar a sua frauda.
[Jungkook: oi amor! Como anda o primeiro dia no novo emprego?
S/N: tá um tédio, não querem me dar nenhum trabalho como fotógrafa.
Faço o maior malabarismo da minha vida tentando colocar a frauda da S/F enquanto seguro o celular.
Jungkook: S/N eu vou te colocar no viva voz.
Coloquei o celular em cima do trocador e voltei a tentar colocar uma fralda nessa criança.
S/N: como você tá com a S/F?
Jungkook: bem eu só... S/F EU JÁ TO PERDENDO A PACIÊNCIA!! Não, não, não amor. Não chora.
Tarde de mais. Por que eu fui gritar?
S/N: Jungkook, o que tá acontecendo?
Jungkook: eu não consegui trocar a fralda da S/F.
Agora eu também tô chorando. Por que eu gritei com a S/F? Ela não tem culpa por querer aprender a andar.
Jungkook: desculpa amor... O papai é um monstro.
S/N: JUNGKOOK!!! Pare de chorar agora! É normal os pais gritarem com os filhos, tudo bem perder a cabeça! Você já se desculpou com a S/F, agora você vai parar de chorar, vai colocar uma fralda na sua filha e vai agir como um homem adulto cuidando da sua filha, tá me entendendo?
Jungkook: sim.
S/N: engole esse choro, não podemos chorar na frente da S/F.
Jungkook: mais...
S/N: nem mais nem menos! Jungkook, temos que dar o exemplo de como ser adultos, não esqueça isso.
Enxugo as minhas lágrimas. Ela tem razão, não posso ser fraco se quiser ser um bom pai.
Jungkook: tem razão. Obrigada por ligar S/N.
S/N: meus instinto de mãe nunca falham.
Jungkook: obrigada amor.
S/N: tenho que desligar, consegui um trabalho!
Nós despedimos e fui trocar a fralda da S/F com mais calma.
Jungkook: desculpa amor.
A levei pra sala e liguei a TV no desenho do pica pau. Eu não quero que a S/F veja esses desenhos, mas a S/N diz que assim ela cria senso de caráter, não sei como, tudo que esse pássaro faz é erado, mas confesso que dou uma boas risadas com as coisas que ele faz.
Jungkook: essa é a melhor parte S/F.
Aponto pra TV e digo a frase junto do pica pau.
Jungkook: azas batendo, marcha de decolagem, turbinas e já!
E o gato azul se ferra. Acho que finalmente tô entendendo esse desenho, ele não tem uma divisão de certo e errado, ele é mais próximo da realidade, já a deixando abtuada com o mundo real.
Chegando na hora do lanche da tarde fiz banana machucada com alguns cereais, como a S/N faz.
Jungkook: o dragão alçou vôo e foi derrotado pela grande princesa S/F!
Enfio a colherzinha na sua boquinha. Só assim pra ela comer tudinho.
Jungkook: limpou o prato amor!? Que bom!
Bagunço esse cabelinho liso que ela puxou de mim. Ela da um lindo sorriso enquanto bate palmas. Eu amo demais essa menina! A pego nos braços e a encho de beijos. Nesse momento ouso a porta ser aberta.
Jungkook: a mamãe chego!
A levanto sorrindo pra receber a mamãe.
S/N: oiii! Como estão os meus bebês?
Jungkook: nós estamos ótimos, né amor?
Ela soltou um gritinho como se tivesse dizido sim.
S/N: vem cá filha.
A S/N a pegou nos braços.
S/N: o papai chorou muito hoje?
Jungkook: eu só chorei naquela hora. Aqui filha, a mamãe precisa tomar banho.
S/F: AAAHHH!! Mama.
Ela esticou os brancos pra S/N que sorriu com a demonstração de amor.
S/N: já volto amor, prometo.
Nos divertimos muito. No resto do dia ficamos juntos cuidando da S/F. Ela dormia na nossa cama. Ela é tão linda.
S/N: você é um pai muito babão.
Jungkook: isso é ruim?
S/N: não!
Ela abriu um grande e lindo sorriso. Ela é tão perfeita, e nós temos a filha mais perfeita do mundo. Beijei a testinha da S/F com bastante cuidado pra não acordala, e voltei a minha atenção a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha