Esse é muito caro. Caramba, só queria um brigadeiro morando na Coreia, é pedir demais? Acabei finalmente encontrando um leite condensado barato. Só tinha um então fui pegar, mas alguém também foi pegar.
Olhei pra quem era, só dava pra ver os olhos. Ele parecia triste.
S/N: eu preciso disso.
Estranho: eu também.
S/N: mas eu realmente preciso disso.
Ele apontou pra estante do lado.
Estranho: tem mais alí.
Respirei fundo.
S/N: olha senhor, o meu dinheiro é muito pouco, e eu só quero fazer um prato típico do meu país, o Brasil.
Peguei o leite condensado e o coloquei no carrinho, mas ele o pegou pra ele.
Estranho: mas eu preciso mais.
S/N: não, eu preciso mais.
Começamos uma briga de cabo de guerra no meio do supermercado. Não demorou muito pros seguranças intervirem, mas não ajudou muito. Ele não queria solta, e eu não queria solta. Acabamos sendo expulsos do supermercado.
Pelo menos o dia não pode ficar pior. Voltei pra casa sem nada pra fazer o brigadeiro. Pelo menos eu tenho um ingresso pro Chow do BTS. Já vou me arrumando pro chow.
O bom de morar na Coreia é que eu não preciso acampar em filas. Vesti um conjunto esportivo azul escuro elegante, já que eu vou me mexer muito. Prendi o meu cabelo e coloquei um par de tênis bem confortável. E fui pro chow.
Me diverti muito no chow, cantei várias músicas junto com o BTS. Deu muito na cara que eu sou estrangeira. Acabei tendo que ouvi várias coisas xenofobicas, mas tudo bem.
Hoseok: antes de nos entrarmos no palco, o Suga me contou que hoje ele brigou com uma estratégia por causa de um leite condensado.
Como? Será que era ele? Comecei a força pra chegar mais perto dele pra ver se realmente era ele. E né que era ele.
S/N: eu fiquei sem brigadeiro por sua causa!
Ele acabou vê vendo, e acho que ele percebeu que eu tô muito irritada, pois ele foi se esquivando.
S/N: não foge não!
Decidi ir pra casa, esse dia tá ficando cada vez pior. Acabei passando pela porta dos fundos.
Estranho: espera!
Me viro e vejo o Suga do BTS. Ele veio até mim.
Yoongi: aqui. Você queria o leite condensado, e eu não preciso mais.
Ele é doce que nem rapadura.
S/N: obrigada.
Achei que ele fosse embora, mas ele continuou alí.
Yoongi: eu não quero volta pra lá...
S/N: quer... Não sei, ir pro meu mini apartamento.
Yoongi: podemos dar uma volta por aí.
Três horas depois
S/N: você é tão fofo. Não sei o porquê a sua ex esposa se divórciou de você. Você é perfeito.
Acho que já estamos bêbados o suficiente pra fazer uma louca. O que nós fizemos. Acordo com a minha maior dor de cabeça.
S/N: hum, minha cabeça...
Alguém se vira e coloca o braço sobre mim. O que eu fiz? Levanto um pouco do lençol e vejo que estou sem roupa. O que aconteceu? Não importa o que eu fiz, eu preciso sair daqui.
Tomei o maior cuidado pra não acordar quem quer que seja. Peguei as minhas roupas e as meninas coisas e tomei o maior cuidado pra não acordar o... Min Yoongi! Eu não acredito que eu fiz isso.
Fui embora sem deixar nem um recado. E fui trabalhar como atendente de uma das marcas mais famosas da Coreia do Sul.
S/N: posso ajudar?
Yoongi: por que você foi embora? Eu não fui bem?
Como ele conseguiu o número da empresa?
Yoongi: a propósito, fiquei três horas ligando pra esse número esperando você atender.
Olhei pro registro de ligações e encontrei o número dele.
S/N: am... Olha, eu consegui o seu número, então pode desligar, que mais tarde eu te ligo.
Yoongi: tá bem.
Dito e feito, assim que terminei o emprego fui pra casa e ele estava lá. Como ele conseguiu o meu endereço?
S/N: como você...
Yoongi: tenho meus contatos.
S/N: ah. Eu...
Yoongi: quer ser minha amiga?
Sorri ao ouvir aquilo.
~~~~~~
Desculpa atrapalha a leitura de vocês, mas eu só vim dar um avisinho rápido.
É o seguinte, se vocês gostarem de um romance com vampiros...
Acabei de postar o primeiro capítulo do meu romance vampiresco, ele se chama "Espere Até A Meia Noite".
Nele vocês vão acompanhar a vida da Jovem Ella, que acaba de se mudar para uma mancão bem questionável, não vou conta mais nada, se vocês quiserem é só procurar no meu perfil.
Beijinhos
😘😘😘Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha