Jin

12.1K 499 141
                                    

Vou aproveitar ao máximo que ele tá dormindo e vou marca o meu território na cozinha. Vou fazer um bolo, um pudim, um mussy, e uma torta.

S/N: tá na hora de você conhecer os meus dons na culinária.

Comecei pelo bolo, um delicioso bolo de chocolate, fiquei batendo a massa, tá, na verdade é a bateria que está bastante, já que eu tô com preguiça de fazer a mão, apesar que eu sei.

Jin: o que você está fazendo na minha cozinha?

Tomei o maior susto do minha vida.

S/N: em primeiro lugar, essa casa foi comprada com o meu dinheiro soado, então a cozinha é minha, em segundo lugar, estou fazendo bolo, torta, pudim e mussy, tudo isso só pra você meu querido.

Ele ficou parado por um momento, processando tudo.

Jin: pode fazer.

Ele ficou fitando as tigelas, como se já quisesse comer. Demorou um tempo mas fiz tudo.

S/N: me esperi pra comer, vou tomar banho, por favor.

Jin: tá bom.

Dei um beijo nele antes de subir. Tive uma briga com o meu cabelo, o que me fez demorar mais um pouco. Vesti um chorte jeans e uma regata rosa.

S/N: Jiiin. JIN.

Ele estava com a boca suja de bolo, comendo o pudim, ou o que sobrava do pudim. Vi a vasilha do mussy, estava vazia, vi o bolo e não tinha nada.

Jin: foi o cachorro.

Virei pra S/C, ela levantou as orelhas, perguntando o que ouve.

S/N: ela não sabe nem o que é bolo.

Jin: desculpa linda.

S/N: nunca mais cozinho pra você.

Três semanas

Jin: S/N, faz bolo pra mim?

S/N: pra você comer tudo? Vem cá S/C.

Jin: por favoooooor.

S/N: aí como você é irritante, tá bem.

Ele me abraçou e começou a me beijar.

Jin: obrigado, obrigado, obrigado.

S/N: com uma condição, que eu vou poder fazer tudo o que eu quiser na cozinha, e que você aprenda a controlar o seu apetite.

Jin: tá bem, eu vou tentar.

Dei um beijo na bosexa dele.

S/N: vou fazer o bolo.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora