J-Hope

1K 66 6
                                    

Hoseok: S/F! Não pode não.

Tirei o meu celular da boca dele. Ele começou a chorar, essa não, ele não pode acordar a S/F.

Hoseok: aqui, brinque com o Mang.

Dei a ele um bonequinho do Mang de plástico próprio pra idade dele, e voltei a fazer o almoço.

Preciso provar pra S/N que não precisamos de babá. Não quero gastar dinheiro com uma pessoa que nem conheço. Fiz um prato coreano, pra já ir acostumado os nossos filhos a culinária do país que eles vivem.

S/N: cheguei!

Droga! O S/F não acorda a irmã, mas a mãe sim. Vou pro quarto pra acalmala.

Hoseok: shiii. Pronto, a mamãe chegou só isso.

Fiquei fazendo carinho na barriguinha dela. Ela sorriu pra mim com aquele sorrisinho sem nenhum dentinho. A peguei nos braços.

Hoseok: bom dia meu amor. Você tá bem animada.

S/N: eu cuido dela. Vá terminar o almoço.

Dei um beijo na S/N fui cuidar do almoço. Nessas férias estou aproveitando cada momento com a minha família.

S/N: filho, assim você tá se sujando.

Olhei pra S/F, ela jogou uma colher da papa que a S/N fez ontem pra longe.

S/N: S/F não é pra jogar comida no chão. Hoseok!

Hoseok: o que quer que eu faça? Eles agem de acordo com a idade deles.

Ela olhou pras crianças.

S/N: tem razão.

Ela fez carinho na S/F enquanto ela chupava a colher. Depois do almoço fui cuidar da louça.

S/N: não, deixa que eu faço isso. Você mal fica com os gêmeos. Ou tá trabalhando ou tá dormindo, ou tá cuidando da casa quando eu tenho reuniões. Pode deixar que eu cuido.

Eu nunca parei pra pensar nisso, eu realmente não passo muito tempo com os gêmeos.

Hoseok: se você quiser.

S/N: eu quero. Agora va ficar com os seus filhos.

Como fiquei com os gêmeos descobri que a S/F ama amarelo e o S/F ama carros.

Hoseok: senhor o táxi chegou! S/F!

Ela pegou o táxi e o colocou na boca.

Hoseok: isso não é banana não filha. Aqui filha fica com o Chimim.

S/F: papa.

Ela extendeu os braços pra mim. Acho que ela só quer ficar nos meus braços. A peguei nos braços e fiquei brincando de carrinho, enquanto a S/F mexia com o meu cabelo.

S/N: como vocês estão?

Hoseok: estamos bem.

Olhei pra S/N. Ela estava tão sexy com aquele vestido. O seu corpo estava tão bem marcado, tão perfeito. Se não fosse as crianças já estaria em cima dela. E aquele decote, esses peitos... Aí, eu amo de mais essa mulher!

S/N: do que você tá brincando S/F?

Ela olhou pra mim com um olhar que dizia, "depois resolvemos isso'.

S/F: vrum, vrum.

Senti a S/F nos meus braços, ela estava quente. Essa não. Será que ela tá gripada?

Hoseok: S/N pode pegar o termômetro? Acho que a S/F tá gripada.

Ela colocou o S/F no cercadinho e foi pegar o termômetro.

S/N: é melhor você ficar longe da S/F por um tempo.

Ela a pegou nos braços e a colocou em seu colo. O que?

Hoseok: S/N, por que eu não ficar perto dela?

S/N: porque se ela estiver doente ela pode passar pra você, aí você não vai poder trabalhar. Aí você vai ficar entediado e...

Hoseok: se a S/F estiver doente eu vou ajudar a cuidar dela como pai. Família em primeiro lugar.

A S/N levantou a S/F, que acabou vomitando.

Hoseok: vou pegar as coisas. Vamos pro hospital.

No final ela pegou uma virose que todos nos pegamos, e ficamos cuidando um do outro.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora