Toco a campainha.
Hoseok: oi, eu... Tava pensando em você. Por que os seus olhos estão vermelho?
S/N: eu terminei com o Jimin, e eu não tenho onde ficar.
Desabei em lágrimas. Ele me abraçou. Senti como se fosse uma gata de rua sem ninguém.
Hoseok: S/N o que aconteceu?
S/N: eu terminei com o Jimin. Ele anda tão distante, e eu não tenho onde ficar.
Disse encharcando a camisa dele com as minhas lágrimas.
Hoseok: vai ficar tudo bem. Eu estou aqui pro que precisar.
Três semanas depois
Por que os apartamentos são tão caros? Até agora não encontrei nenhum apartamento barato.
Hoseok: hoje o dia foi de matar. O Jimin perguntou de você hoje.
S/N: o que você disse?
Hoseok: nada. O que você tá vendo?
S/N: um apartamento pra alugar, mas não tem nada que de pra eu pagar.
Ficamos um tempo em silêncio vendo apartamentos na internet.
Hoseok: S/N, você sabe que eu sempre gostei de você né?
S/N: claro que sei Hobi.
Hoseok: não, não nesse sentido. S/N... Eu te amo.
S/N: Hoseok, você tá me assustando.
Hoseok: por que eu sou assim?
Ele saiu me deixando extremamente confusa. Será que... Espera aí. Me levanto num pulo e vou falar com ele.
S/N: Hoseok!
Ele estava sem camisa, apenas com um toalha, obviamente que eu entrei na hora errada.
S/N: conversamos depois do banho.
Fiquei na sala esperando ele terminar o banho. Que vergonha, por que eu não bati?
Hoseok: S/N?
Me levanto num pulo ao ouvir a sua voz.
S/N: Hobi me desculpa por ter entrado sem bater, é eu... Eu...
Hoseok: S/N, por favor não fale nada, eu tenho que dizer uma coisa que a muito tempo eu queria dizer.
Por que eu estou nervosa? Fiz que sim.
Hoseok: S/N, quando nós nos conhecemos eu me apaixonei por você.
O que? Como eu não percebi?
Hoseok: só que eu não sabia como dizer, mas você acabou ficando com o Jimin... E aquilo me quebrou, eu sei que o que eu estou fazendo é erado, mas... S/N, você quer namorar comigo?
Eu não sei o que dizer, só consegui dizer uma palavra.
S/N: sim.
Sinto uma euforia crescer dentro de mim, acho que no fundo eu também o amava. Quando finalmente me dei conta do que avia acontecido, já estava na cama dele e Hoseok tirando a regata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionO meu primeiro imagine do BTS. Espero que gostem. Guia: S/N: seu nome S/C: seu(a) cachorro/cachorra S/A: seu(a) amigo/amiga S/G: seu(a) gato/gata S/F: seu(a) filho/filha