J-Hope

776 44 3
                                    

Chego! Chego! Atrasado mas chego. Abro a porta e vejo o entregador.

Entregador: entrega para... S/N Jung?

S/N: sou eu.

Amo ouvir o meu nome de casada. Assino o recibo e pego o kit de ovo de páscoa que comprei.

S/N: obrigada.

Fecho a porta com o pé, pois estou segurando a enorme caixa com o kit. Com o canto do olho vejo o Hoseok descer as escadas.

Hoseok: quem era amor?

S/N: a minha encomenda!

Os gêmeos vão amar isso! Uma tradição brasileira trazida pra Coreia do Sul.

Hoseok: aqui, deixa que eu te ajudo.

Ele pega a caixa e a leva pra cozinha. Pego o carrinho de bombeiros e o bonequinho do Chimmy que escondi só pra esse dia. Eles vão amar!

Hoseok: o que tem aqui?

O abraço feliz com a minha escolha.

S/N: a melhor tradição brasileira pra páscoa. Espero que eles amém.

Hoseok: eles vão amar.

Nos beijamos. Pedi pra ele manter as crianças longe da cozinha, pra não estragar a surpresa. Fiz três ovos de páscoa, mas o último é pra noite.

Já a tarde

Hoseok: não filho, isso não se faz tá bem? S/F, quer ver um filme?

S/F: Bela, Bela.

Tão fofa. Coloco a Bela e a Fera em desenho, já que a versão de gente é... Questionável. A única coisa que salva é o Gaston.

S/F: papai, o pofesso disse que no Brasil eles comem ovo de chocolate. Por que não comemos?

Essa é minha deixa.

S/N: vocês vão comer. Fechem os olhos. E contem até vinte, o papai vai ajudar.

Me levanto e vou pra cozinha.

Hoseok: um, dois, três. Olhos fechados S/F. Quarto, cinco...

Me aproximo deles, o Hoseok susurou no meu ouvido.

Hoseok: se eles tiverem diarréia você vai jogar aquele kit no lixo.

Susuro pra ele.

S/N: toda criança brasileira tem diarréia de tanto comer chocolate. Já podem abrir os olhos.

Eles deram o maior grito que ouvimos, já vi que eles armaram. A S/F pegou o seu ovo do Chimmy enquanto o seu irmão foi pro do carrinho. Eles começaram a rasgar o laço e o papel de presente. Tanto trabalho pra isso. Ajudo a S/F a abrir o seu ovo, enquanto o Hoseok ajudava o S/F.

Hoseok: olha só, é um carro de bombeiros! Ele pode ficar do lado do carro da polícia, o que acha?

S/F: aha.

Ele tá nem aí.

S/F: quelo a Bela.

Não devíamos ter mostrado a Bela e a Fera pra ela. Agora estamos encrencados.

S/N: você vai ganhar no seu aniversário.

Bagunço a sua franja e a abraço. Tivemos que ficar tomando cuidado para eles não comerem tudo, aproveite um desses momentos pra colocar o ovo do Hoseok escondido na minha parte do closet.

Já a noite

Hoseok: os ovos ficaram uma delícia S/N. Pena que não sou seu filho, hahaha.

Essa meia calça... Vai, vai. Foi! Encomendei uma fantasia de coelhinha sexy branca, espero que ele goste, porque da um trabalhão vestir. Coloquei a meia calça, agora vou colocar o maiô com rabinho de coelho, coloquei os saltos plataforma, fiz uma maquiagem rosa, coloquei as luvas brancas que vai a cima do cotovelo e a tiara de orelhas de coelhinho.

Hoseok: por que tá demorando amor?

S/N: já tô indo.

Coloco o ovo na mini cestinha. E vou alegrar a sua páscoa. Abro a porta do closet o suficiente para passar uma perna.

Hoseok

Fico sem palavras, ela não...

S/N: o garotinho gostaria de um ovo de páscoa?

Hoseok: sim, sim, sim, sim.

Tiro os lençóis sem tirar os olhos dessa cena. Ela abre a porta e sai do closet.

S/N

Caminho da forma mais sexy que consegui e fico frente a cama. Coloco a cestinha no chão e me abaixo da forma mais sexy que consegui. Essa é a primeira vez que faço isso, espero que ele esteja gostando, pois estou com muita vergonha. Seguro o ovo próximo aos meus peitos e subo na cama de frente pra ele. Vejo que ele já está armado.

S/N: o senhor... Ah.

Ele me puxou com força colocou o ovo no criado mudo e ficou em cima de mim.

Hoseok: eu não estou mais aguentando S/N.

Ele começou a me beijar freneticamente, Ele desce pelo meu pescoço, aproveito pra falar que a roupa é alugada.

S/N: cuidado pra não rasgar... A fantasia... Aha. É alugada.

Essa força, essa brutalidade, a única vez que vi ele assim foi na nossa lua de mel.

Hoseok: eu pago pela roupa.

S/N: AH.

Nunca agradeci tanto pelo quarto ter isolamento acústico. Ele rasgou o maiô me machucando, mas apenas o puxei para nos beijarmos. Ele leva o rosto para os meus seios enquanto tira a meia calça, o salto e a calcinha, quando o sinto. Nos amamos como na nossa lua de mel. Hoseok, eu te amo.

🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰

FELIZ PÁSCOAAAAAAA.

Vamo comer chocolate até não dar mais e ter diarréia 😜

BEIJÃO!!!!!

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora