J-Hope

1.2K 79 3
                                    

O trabalho já tava me cansando e ando ainda mais preocupado com a S/N, e se ela tiver uma crise de ansiedade e eu não estiver lá.

Confesso que tô pensando em deixar o BTS pra focar em ter uma ter uma família com a S/N, e parece que quanto mais eu comento com os rapazes mais trabalho eu tenho.

Vejo o meu celular tocar sorri ao ver que era a S/N.

[Hoseok: oi amor!

S/N: oi, quando você volta? Tô com saudades...

Hoseok: eu também...

Eu não queria dizer que penso em deixar o BTS, da última vez que falei disso ela só faltou falhar tentando analisar todas as possibilidades do nosso futuro.

S/N: o que você quer pro jantar? Se eu souber fazer eu faço.

Hoseok: qualquer coisa que você fizer eu vou amar.

S/N: então vai ser um típico cuscuz Pernambuco.

Sorri só de imaginar o sorriso dela atrás da linha.

Hoseok: prometo chegar o mais cedo que eu puder.

S/N: eu te amo Hoseok.

Hoseok: também te amo.]

Cansei ou a Hiby me aceita como artista solo ou eu não trabalho mais aqui. Está decidido! Cheguei em casa orgulhoso da minha decisão.

S/N: oi, eu ia fazer um cuscuz, mas aí eu desisti e fiz um lamen.

Hoseok: tomei uma decisão! Ou eu foco na minha carreira solo, ou eu não trabalho  mais pra eles.

S/N: O QUE! Você ficou maluco!? Eu sei que você é rico, mas não é isso que você ama fazer isso.

Hoseok: sabe no que eu quero focar agora?

S/N: no que?

Hoseok: em ter uma família com você.

A abracei.

S/N: Hoseok... Eu te amo, mas eu quero é ver você feliz.

Senti o gelo do anel de noivado da S/N tocar o meu rosto, me virei e beijei a sua mão.

Hoseok: eu te amo.

Olhei pra queles olhos negros e brilhantes que conquistaram o meu coração.

Hoseok: eu sei que eu já pedi você em casamento, mas quer se casar comigo de novo?

S/N: eu sei que já disse sim, mas eu digo sim.

Nós nos beijamos abraçados.

S/N: faça o que você quiser, eu só não quero é ficar sem ver o seu sorriso.

Hoseok: tendo você ao meu lado eu vou sempre sorrir.

Nós nos beijamos.

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora