P.O.V Any
Os nossos olhares se cruzaram e os nossos rostos estavam tão próximos que conseguia sentir a sua respiração quente na minha face. Me preparei mentalmente e fechei os olhos. Josh me deu um selinho simples e com carinho, nada profundo, apenas um selinho. Por alguns segundos me esqueci da sessão e pensei em aprofundar para um beijo mas rapidamente ouvi a voz do produtor e me reprendi mentalmente. Abro os olhos e vejo o fotógrafo e o produtor contentes do resultado olhando as fotos que acabaram de ser tiradas.
- Perfeito, perfeito, perfeito, eu amei, vou falar com os outros associados da empresa, mas em princípio, já temos as novas caras da nossa marca- ele sorri orgulhoso com a sua conquista e fala algo com Sabina que registra tudo no seu notebook.
- Ei Josh?- ele sai do tranze quase se assustando e me olha- sabe que já me pode largar certo?- riu com a desatenção do rapaz.
- Ah, certo, desculpa- ele se desculpa atrapalhado e envergonhado e me larga no chão de repente.
- Eu disse que me podia largar, mas podia ser com cuidado- digo me divertindo com a situação do canadense corado á minha frente.
- É , desculpa- ele ri, deixando de lado a vergonha e vamos ter com Sabina.
- Então? Como correu? Fomos bem?- pergunto.
- Foram ótimos, o produtor mandou agora mesmo marcar uma reunião com Simon para assinar o contrato. Nunca vi negócio tão rápido. Simon deve estar muito contente com o vosso trabalho, estão de parabéns.- ela sorri- agora me contem, vocês estão juntos?- ela diz parecendo uma daquelas tias que gosta de fofocas e nós rimos com a sua expressão de quem está a ver uma novela e quer saber se os personagens têm algo.
- Não, nos somos apenas amigos- Josh diz.
- Irmãos- o completo e ele me abraça de lado com carinho.
- Sim, irmãos- ele sorri.
- Hm... Bom- Sabina parece um pouco desconfortável por perguntar então muda de assunto para não se sentir tão mal- a senhorita Joalin está vos esperando na recepção, se quiserem podem ir indo, já terminamos o trabalho por hoje- os dois assentimos e vamos até ao elevador descendo para o piso 0 indo ter com a filandesa.
- Oi jo- a cumprimento.
- Oi?- Olá sorri de lado marota e eu a olho confusa.
- você não estava na sala com o seu pai?- pergunto.
- Sim, mas o produtor gostou tanto das vossas fotos que marcou logo uma reunião com o meu pai e por isso eu desci aqui para vir ter com vocês- faço sinal que entendi e ela continua- não foi só o produtor que gostou, eu também achei as fotos bastante interessantes- ela sorri de lado de novo e depois ri.
- Você viu?- desta vez foi Josh a perguntar.
- ahaamm- Josh fica vermelho e eu também- aaa vala, não têm que ficar assim- ela ri- achei piada que eu tenho dois irmãozinhos namoradinhos- ela diz cantarolando e eu e Josh a repreendemos envergonhados.
- Joaliiinnn
- Está bom, está bom, já não está aqui quem falou, mas que ficariam fofos juntos ninguém pode discurdar - ela pega o celular- olhem que foto mais fofinha de selinho- eu e Josh arregalamos os olhos envergonhados na hora ao ver a foto, tinha ficado realmente fofa, mas é estranho ver uma foto assim nossa, ainda por cima com o nosso irmão, credo.
- Porque você tirou foto da foto?- Josh pergunta implicando com a irmã e ela dá de ombros.
- Para poder te envergonhar á hora que eu quiser- ela sorri malvadamente na brincadeira- queres ver?- ela se levanta e vai até uma funcionária- o meu irmãozinho não está tão lindinho nesta foto?- ela pergunta para a moça que sem entender nada apenas diz que sim com a cabeça e continua o seu trabalho.
- JOALINNNN- Josh diz irritado mas ambas sabíamos que ele estava apenas na brincadeira.
- Tá, tá, eu depois apago- ele e eu suspiramos- ou talvez não- ela corre com o celular e eu e Josh corremos atrás dela igual criancinhas.
Ficamos mais de dez minutos correndo até que Joalin fica encontrada entre nós dois e finalmente a apanhariamos, estava fácil demais. Riu pois parecemos criançinhas brincando de pique pega no parquinho, se Simon visse isso provavelmente me enviaria de volta para o brasil kkkkk.
Corremos em direção de Joalin mas ela sai de lá rapidamente, fazendo Josh chocar com força contra mim me fazendo cair e ele em cima de mim.
- você está bem? Se maxucou?- ele pergunta rápido e preocupado saindo de cima de mim e me ajudando a levantar.
- Estou, só cai, não foi nada- sorrio me levantando.
- felizmente- ele sorri.
- Vêem?- olhamos os dois para Joalin- namoradios irmãozinhos- ela diz cantarolando divertida e nós reviramos os olhos juntos- pronto, pronto, eu apago a foto, acho que já chega de correria- ela ri e se aproxima de mim e de Josh mostrando o seu celular e apagando a foto.
- Obrigada - dizemos simultaneamente.
- Ohhh até falam em conjunto- ela implica e nós olhamos um para o outro, concordamos e vamos até ela- aaaa... O que vocês estão a fazer- ela fala recuando aos poucos meio assutada.
- Pronta? Agora- diz Josh e começamos um ataque de cócegas em Joalin. A mesma ria tanto que provavelmente se ouvia em toda a empresa. Acabamos os três no chão, com as mãos agarradas na barriga de tanto rir. Mas a brincadeira acabou quando ouvimos Simon tossir forçado para chamar a atenção.
- Vejo que já estão prontos para voltar para casa- ele diz sério provavelmente nos reprendendo pela brincadeira no meio do chão da recepção, mas depois abre um sorriso- vocês foram ótimos, as fotos ficamos perfeitas e já assinamos dois contratos em um só dia. Estou orgulhoso.- a última parte ele diz mqis baixo e eu, Josh, e Joalin sorrimos orgulhosos.
- Agora vamos para casa que o dia foi muito longo e vocês ainda precisam arrumar as malas e descansar para amanhã- os três assentimos e vamos para o carro, segundo senhor fuller.
O meu primeiro dia de trabalho na minha nova vida, foi um sucesso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...