37

526 41 2
                                    

P.O.V Any

Esperimentei todas as roupas para o desfil e a costureira esteve a fazer alguns ajustes para que tudo fique perfeito. Agora estou ajudando Joalin a trocar o look para provar outro e depois terminamos por hoje. Parece coisa pouca mas já são 4:00 da tarde e ainda não almoçamos, felizmente Sabina trouxe-nos umas bolachinhas para não morrermos á fome.

Estava segurando a cortina para Joalin se trocar quando Sabina veio me chamar.

- Annielly?- coloco o braço no ar para ela identificar onde eu estou no meio de tanta confusão de roupas e tecidos no estudio- o senhor fuller mandou chamar- assinto e Sabina volta ao seu trabalho.

Assim que Joalin fica pronta, aviso que vou sair e ela vai ter com a costureira para acabar os detalhes finais. Chamo o elevador que parece demorar séculos, e fico pensando: "porque será que ele me está chamando?"

Quando finalmente o elevador abre, entro dentro dele e carrego o botão para o último andar onde se encontra o escritório do senhor fuller. Assim que bato na porta ouço o barulho de passos e ela é aberta pelo canadense que pisca para mim e se retira da sala sem dizer nada deixando passagem para eu entrar. Se eu antes estava nervosa, agora estou bem mais.

- Sente-se- senhor fuller diz fazendo menção para que eu entre, feche a porta e me sente.

Uau... Uau, este escritório é muito diferente do da mansão. É muito mais moderno e sofisticado. Apesar do de casa ser elegante, requintado e anticuado, o que é lindo também.

Me sento na cadeira em frente a Simon que permanece em silêncio até eu estar instalada e em silêncio.

- Então- começa limpando a garganta- vou ser direto- me assustei quando ele disse isso mas permaneci em silêncio apenas nervosa por dentro- uma pessoa disse que você tem talento para a atuação, é verdade?- ele diz simples.

- E-u... Eu...- me engasgo um pouco porque tirando o Noah, o meu irmão, mais ninguém sabia que eu fiz teatro e até tentei entrar num filme, mas como sempre, os meus pais não me deixaram, fui convidada pela professora que cordenava o clube de teatro e cinema para ir a uma audição. Nesse dia cheguei muito feliz e contei á minha mãe (eu tinha uns 13 anos), ela me encarou, e gritou comigo dizendo que eu não era ninguém e nunca o seria. Disse que eu nunca pegaria um papel como esses (era para protagonista), e que por isso não me levaria ao casting. Chorei por duas semanas pois essa mesma professora que me tinha indicado, me expulsou do clube, pois disse que eu desperdicei uma grande chance e que não merecia mais a sua confiança. Desde ai, apenas atuo no meu quarto, sozinha, e sinceramente já tinha desistido desse sonho... Enfim...

- O que o senhor diz com "talento"? Eu....- ele me enterrompe.

- Bom, eu vi em você desde o início um grande potencial. Por isso te trouxe comigo e apostei quase tudo em você e no Josh. Vocês serão umas grandes estrelas. Na verdade, eu não sabia sobre isso de você atuar, mas uma pessoa disse que você parece ter jeito. Então, se você estiver de acordo, daqui a três semanas iremos viajar por duas horas até um estúdio onde se realizará uma audição para um filme muito importante aqui na Rússia. E não se desespere, o filme será em inglês, apenas contará com pequenos trechos em russo, mas nada que uns ensaios antes da audição não resolva, além de que até ás gravações, você terá muito tempo para aprender o idioma. Digo gravações porque sei que você vai aceitar ir no casting e acredito que consiga o papel- ele diz me deixando sem palavras.

Por um lado queria aceitar, mas por outro as palavras da minha mãe ecoam na minha cabeça me dizendo que eu não sou capaz e que nunca serei. Eu a desiludi, não quero fazer o mesmo com Simon. Porém, se eu não aceitar estarei o desiludindo na mesma.

- Gabrielly? - ele pergunta porque provavelmente estou perdida em pensamentos e durante este tempo que eu nem notei que passou, ficamos num silêncio desconfortante para ele.

- Eu aceito- falo baixinho e ele sorri triunfante já chamando Sabina pelo telefone.

- Sabia que não iria-me desiludir- ele sorri sem olhar para mim porque provavelmente estava fazendo algo importante no computador.

- Chamou Senhor fuller?- perguntou Sabina entrando no escritório com o notebook entre os braços.

- Sim Sabina, enviarei agora mesmo uns papeis com os guiões que Any deverá estudar para a audição do filme- Sabina assente- consegue imprimir e por tudo em ordem antes de voltarmos para casa?- sabina não diz nada, apenas corre para fazer o que foi mandado e volta em menos de dez minutos com os papéis em mão.

- Aqui Any- ela me entraga- e boa sorte - ela sorri sincera e se retira voltando ao trabalho.

- Bom, é tudo, agora vou só acabar de rever uns relatórios e voltaremos para a mansão para podermos almoçar- fiz uma careta porque acho que já não podemos chamar de almoço comer ás cinco da tarde- passe primeiro pelo estúdio para ver se Joalin já terminou e depois pode descer e esperar com Josh e Joalin na recepção eu acabar- ele sorri voltando ao trabalho e eu saiu do escritório com os papéis em mão e nervosa.

Vou no elevador até ao andar do estúdio e quando entro Joalin está terminando de vestir a roupa para ir embora. Espero um pouco e logo vamos as duas para o elevador até á recepção.

- Oi calopsita- diz Joalin quando avistamos Josh nos esperando numa poltrona da recepção.

- Então? Como correu as preparações para o desfile?- ele pergunta se dirigindo a nós duas.

- Bem, eu e any já temos tudo programado e acho que vamos arrasar no desfile- diz Joalin confiante

- E você any? Está muita calada- Josh diz preocupado.

- Simon fez uma proposta- eles fazem sinal para que eu continue a falar- para eu fazer uma audição de um filme- joalin abre a boca e vem me abraçar e Josh só olha como se não fosse novidade.

- Que bom, nem sabia que você atuava, mas agora quero um filme em que você apareça na minha mesa para ontem- joalin diz quase saltando para cima de mim animada.

Queria estar animada mas aquela voz não sai da minha cabeça dizendo que eu não serei capaz.....

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora