P.O.V Josh
Depois daquele pequeno incidente perto da casa de jardinagem, confesso que fiquei a me sentir culpado por ter sujeitado Any á exposição com esse tipo de pessoas de novo. Eu estava apenas tentando ajudar, mas apenas a ideia de que ela sofreu mais por minha culpa me fez sentir horrível. Gabrielly está bem e disse para eu não me preocupar, me abraçou e disse que se eu nunca a deixa-se sozinha, ela estaria bem. Eu estava preocupado com ela, mas Any é uma menina forte e sei que vai conseguir superar no seu tempo. Conversei com a sua psicologa que disse que ela está melhorando bastante e que deveria tentar insestir um pouco mais nela para que perdesse o medo ou pelo menos deixa-se de associar o lugar a uma coisa negativa, ela me avisou que seria difícil porém estou disposto a ajudar Any no que ela precisar até que esteja 100%.
Talvez ela nunca esqueça, e eu sei que isso é o mais provável, mas sei que ela vai conseguir superar, e mesmo que demore anos, eu estarei ao seu lado vendo esse processo acontecer no seu tempo.
Agora estamos regressando á mansão e já estamos quase a entrar pela porta traseira.
- Ei, casalinhooooo- uma voz diz de lá de cima da janela de um dos quartos.
- Bom dia maninhas lindas- Any diz rindo ao ver as duas loiras inclinadas na janela do quarto na tentativa de nos ver melhor.
- Bom dia sis e bom dia Calopsita- Joalin diz e sofya dá uma risada.
- Sempre tão amável Jo- sorrio irónico.
- Sempre que precisar, estarei aqui para te elogiar- Joalin diz sorrindo- por falar nisso, quando acordamos cheirava bem na cozinha. Tem doce? Quem fez?
- Josh fez brigadeiro para mim- Any diz sorrindo e me surpreende com um selinho rápido.
- Eww- disse joalin revirando os olhos e Sofya riu lhe dando um selinho também.
- Eww- disse Josh para implicar com Joalin.
- Oohhhh, os dois maninhos se amam, até falam igual- Sofya diz batendo palminhas divertida com a nossa espressão emburrada.
- Ei, eu quero o doce Calopsita das neves- Joalin fala desaparecendo da janela sendo seguida por Soso.
- Doceeeee- falou Joalin ao sair pela porta traseira do qual estavamos próximos.
- Como você chegou aqui tão rápido meu deus- falo arregalando os olhos.
- Nunca subestime uma filandesa com fome Joshua- Joalin fala vindo até nós.
- Tudo bem, está aqui. Eu iria comer tudo, mas Any disse que tinha que partilhar- falo cruzando os braços dando o resto do brigadeiro a sofya e Joalin , e Any ri da minha expressão.
- Ei, foi para o seu bem meu amor, tanto doce ia fazer mal- ela fala me dando outro selinho.
- Bem, se me deres um beijo talvez eu não fique chateado por não ter podido comer o doce- digo com um sorriso sapeca.
- Só um? Tudo bem- ela diz distribuindo muitos beijinhos pelo meu rosto finalizando com um beijo de leve nos meus lábios me fazendo sorrir.
- Credo, ainda bem que a Any disse para não comerem mais doce. Misericórdia, tanto mel junto- Joalin faz uma careta.
- Não gosta de Mel é? - Sofya diz com um sorriso divertido.
- Você é diferente minha pequena pianista- fala lhe dando um selinho me fazendo revirar os olhos.
- O doce está ótimo- diz sofya depois de provar e Joalin murmura um também com a boca suja de brigadeiro que rapidamente é limpa por Sofya.
- Eu sei que sou um ótimo cozinheiro- me gabo.
- De onde tirou a receita?- pergunta Sofya curiosa comendo mais um pouco.
- A namorada do irmão da Any me mandou a receita- sorrio.
- CALMAAA, você disse NAMORADA?- fala Any surtando do meu lado e a olho sem entender.
- sim, aquela lá, a Sini? Sana? Sina? Aaahh, você sabe
- SINA E NOAH? NOAH E SINA? EU OUVI UM ALELUIA?
- sim Any, a Sina, aquela bravinha que me chamou de mal educado e depois do nada mandou receita de brigadeiro. Meu deus. Menina louca- riu.
- Ai meu deus, ainda bem que ela não está com o Shawn mais, estava com medo por ela... Mas assim fico mais descansada.. quer dizer, aguentar o Noah, não é tarefa fácil porém, ela consegue- Any solta uma risada nasal- tenho saudades da loucura de Sina e das tardes com Noah quando ele parava de jogar um pouco e pelo menos olhava para mim- ela suspira triste e eu a abraço de lado.
- Talvez um dia vocês voltem a se encontrar, provávelmente em breve porque ele não para de me mandar mensagem e diz que mais tarde ou mais cedo te vai encontrar. Por mim eu respondia, mas seria muito mau fazer isso depois do esforço que Simon fez para te trazer e acabar estragando tudo..... Não quero que você volte para aquela casa.
- eu também não quero voltar- ela suspira- Mas você conversa com o Noah? O que ele diz?
- Bom, não é bem uma conversa porque eu nunca o respondo, mas na maioria das vezes ele apenas diz coisas do gênero como, perguntar como você está, com quem está, se está bem, se estão cuidando bem de você, se você se está alimentando direito, se alguém te fez mal.... Enfim, ele está preocupado- falo e Any me olha triste, eu sei o quanto ela sente saudades do irmão e o quanto a custou ir embora daquela casa o deixando lá pensando que ela tinha desaparecido para sempre.
- eu quero que ele saiba que eu estou bem- ela suspira- Não quero que ele esteja preocupado comigo, mas também não posso responder pois me arrisco a ter que voltar....- suspiro- Mas afinal, como você sabe que Sina e Noah estão juntos??- ela fala mais animada, pelo que eu percebi, ela deve os shippar.
- Noah publicou uma foto á uns dias no seu Instagram com a legenda "nova fase da nossa vida, agora com a companhia um do outro. Minha Sininho, te amo". Você não viu?
- Não, eu não posso seguir a conta do Noah para não levantar suspeitas e acabei não indo na conta antiga, mas fico feliz por eles- ela sorri.
- Se você está feliz, eu estou feliz- encosto as nossas testas fazendo carinho com o polegar na sua bochecha e aproximo os nossos lábios já sentindo a respiração quente de Any no meu rosto.
- Ei, nós ainda estamos aqui pessoal- Joalin diz nos tirando do transe e me fazendo olhar irritado para ela que apenas sorri divertida. Menina chata, mas eu a adoro.
- E o que o Noah queria dizer naquele comentário na foto que você publicou hoje de manhã?- sofya pergunta curiosa saindo do colo da namorada para me vir mostrar quando entendeu que eu não tinha visto.
- Aqui, olha- ela me estende o celular.
_______________________________________
@noahbabyurrea: é serio cara. A savannah precisa saber a verdade. Responde-me no direct, por favor, me diz onde está a minha irmã, eu preciso muito falar toda a verdade para ela. Me diz pelo menos se ela está bem...
_______________________________________- Realmente ultimamente ele tem mandado bastante isso no meu Direct, no início achei que era algo besta e que ele apenas estava tentando arrumar uma forma de me chamar a atenção para lhe dizer onde estava Any. Mas agora essa história está ficando mais estranha. O que será que ele quer dizer com verdade? O que a Any tem que saber de tão importante??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...