Dia seguinte...
P.O.V Any
Ontem acordei e finalmente pude olhar para aqueles olhos azuis que tanto amo. Estou feliz apesar de estar um pouco assustada com tudo isto, não tive coragem de perguntar até agora o que aconteceu quando eu fiquei inconsciente, como me salvaram, e onde está Jorge. Mas Josh tem me acalmado bastante apenas com a sua presença. Sei que passou a noite inteira ao meu lado pois senti o seu corpo quente contra o meu na cama de hospital. Sim, ele se deitou ao meu lado e dormimos de conchinha, estava com saudades disso.
A enfermeira disse que fariam mais alguns exames hoje e que depois se estivesse tudo tranquilo, poderia voltar para casa, mas teria que ficar de repouso por mais alguns dias até recuperar a força e a mobilidade, pois ainda me custava um pouca a pensar o que devo mexer... Difícil explicar, mas é como se eu tivesse que pensar antes de mexer um dedo ou qualquer coisa que seja, os médicos explicaram que é completamente normal e que amanhã já estarei conseguindo me movimentar bem, pelo menos o básico, porque o meu corpo ainda estava cheio de pontos e coisas do tipo pelos maxucados que jorge deixou.
Josh está dormindo do meu lado, o dorminhoco ainda não acordou, mas eu o perdoo, passou noites e noites em branco apenas me olhando e preocupado. Nem consigo acreditar que ele me pediu em namoro, estou surtando desde ontem. Respira savannah, respira.
- Roi- ele diz com uma voz rouca no meu ouvido me fazendo abrir os olhos para ver os seus que permaneciam fechados apesar de a uma milímetra distância dos meus.
- Bom dia meu amor- falo o fazendo sorrir e abrir os olhos. Logo ele se senta para me deixar mais espaço na cama e fica me encarando- Como dormiu hoje?
- Com a sua companhia, bem- sorriu e ele retribui e beija o canto dos meus lábios.
- Sabe? Essa máscara de oxígeno atrapalha bastante...- ele resmunga e eu riu da sua cara emburrada- eu só queria tocar os seus lábios- ele faz birrinha e eu afasto a máscara o fazendo rir e vir até mim me beijando de leve e colocando a máscara de volta no seu devido lugar.
- melhor assim?- ele assente feliz e eu sorrio.
- Bom dia- fala a enfermeira entrando no quarto e olhando com cara feia ao ver Josh sentado na cama de hospital- vamos fazer os exames Any- assinto e ela simpatica, expulsa o Josh da sala começando os exames. No final sorri- Está livre Any, está tudo bem, agora é apenas repousar e estará como nova, você é uma guerreira, nunca se esqueça disse- ela diz sorrindo e depois sai da sala chamando Josh.
- Você está bem pequena- ele vem até mim todo feliz me abraçando.
- Au- falo com dor porque acho que ele não mediu a força do abraço.
- Pois é, desculpa- ele diz agora me abraçando com mais cuidado- Bom, a enfermeira disse para eu ir buscar uma cadeira de rodas para te levar até ao carro mas, eu pensei num jeito mais divertido- ele diz tramando algo e vem até mim me pegando no colo com cuidado e me levando pelos corredores.
- Josh, está todo o mundo olhando para nós- falo e ele ri concordando.
- Invejosos- ele diz me fazendo rir e quando chegamos no parque de estacionamento, me coloca no assento e me ajeiita com carinho e cuidado.
- Como está se sentindo? Está confortavel?- pergunta e eu assinto então ele me deixa indo para o banco da frente- Vamos voltar para casa, e ficará tudo bem minha princesa- faz me dando uma esperança de que tudo pode ficar bem e eu sorrio com a possibilidade.
[.....]
Depois de algum tempo de viagem, finalmente chegamos á masão e Josh me pega no colo de novo me transportando para dentro.
- Onde estão todos?- falo pelo silêncio da casa.
- Amanda e Marília estão na cozinha, Simon deve estar no seu escritório, e JoJo e So você já vai ver- diz me deixando curiosa.
Depois o vejo entrar comigo ao colo no escritorio do andar de baixo e não evito derramar uma lágrima ao ver o local que me trouxe tamanho sofrimento. Josh percebe e se apressa a limpa-la.
- Agora eu estou aqui, está bem meu anjinho? Nada te fará mal- assinto e o vejo abrir a passagem secreta e descer lentamente as escadas até ao grande porão.
- Que silêncio- fala estranhando e depois me assusto agarrando Josh com medo ao ouvir um grito de repente.
- SUSPRESAAAAA, BEM VINDA DE VOLTA Á CASA- diz soso e Joalin saindo dos seus esconderijos e eu me viro como posso no colo de Josh para observar o local. Eles tinham se esforçado muito, tudo estava lindo, muito mais limpo do que eu me lembro e também estava tudo decorado com as minhas flores favoritas. Josh lembrou. Sorrio.
- Gostou?- ele pergunta e o beijo como resposta.
- Ei, arrangem um quarto- diz Joalin tapando os olhos de Sofya mesmo que nós só estejamos dando um selinho quase kkk.
- Eu disse o mesmo para você e para uma outra pessoa quando estava em coma- digo rindo e vejo as bochecas das duas corarem.
- Tudo bem- Joalin se dá por vencida surpreendendo Soso com um selinho demorado.
- Ai amo, eu fui, eu estava, quero os créditos por ter sido meio que eu cupido- digo fazendo todos rirem.
- Josh? Pode me largar se quiser - falo porque o mesmo já estava-me segurando no colo desde que chegamos e provávelmente estava cansado.
- Nunca- ele responde me apertando um pouco mais nos seus braços e sorrio com a sua declaração.
- Ainda bem- Sorrio pousando a cabeça no seu peito e o mesmo beija o topo da minha cabeça.
- A gente preparou toda esta comida para vocês ficarem ai se comendo um ao outro?- Joalin diz me fazendo virar um pimentão na brincadeira e começa a atacar a comida, fazendo Sofya a seguir e eu riu com as duas lutando por um pão de queijo. Joalin não perde tempo, já apresentou a sua comida preferida para a amada.
- Se bem que a ideia de nos comermos um ao outro não era mal pensada- diz Josh sem vergonha sussurrando no meu ouvido e o olho incredula apesar de aprovar a ideia.
- Estou de repouso- falo o fazendo fazer biquinho fofo e aproveito para o beijar- mas agora teremos muito tempo para conversar- falo o fazendo sorrir.
- Do que você quer falar?
- Umas coisas que eu queria saber, mas agora estamos em clima de festa e eu não quero estragar isso, vamos comer- falo tentando não pensar no que eu lhe queria perguntar sobre o que tinha acontecido a Jorge e vamos para junto das duas comilonas atacar a mesa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...