P.O.V Any
- Deixa que eu explico filha.- senhor Fuller diz atraindo todos os olhares da sala para ele.
- Senhor Fuller?- pergunto surpresa e sinto a mão de Josh apertar a minha como quem diz "eu estou aqui com você pequena, não está sozinha".
- Sim Any, eu tenho umas coisas que preciso te contar. Queria que fosse no momento certo mas, acho que ele chegou agora- assinto respirando fundo.
- Pode falar- suspiro- tem a ver com Joalin estar estranha nos últimos dias?- pergunto tentando ligar os pontos.
- Sim, eu acabei por lhe contar mais cedo, mas pedi a minha filha segredo para esperar mais um pouco- assinto- bom, acho melhor começar a contar porque a história é bem longa- dou permissão para que ele comece e sinto Noah e Josh pegarem a minha mão ao mesmo tempo fazendo carinho - como sabe, eu achei Joalin não á muito tempo, faz apenas uns aninhos, infelizmente não estive presente nos primeiros anos de vida da minha filha- faço que sim para ele continuar- pesquisei bastante e finalmente consegui achar Jojo junto com uma mulher. Depois de achar Joalin, continuei as buscas pela mãe dela, ela me magoou bastante no passado, mas eu precisava de a contactar para entender melhor a história- ele ia contar o porque de senhora Loukamma o ter magoado mas Joalin o interrompe quando percebe que o pai não se sente confortável falando disso.
- Pai, Any já sabe dessa parte, eu acabei contanto sobre minha mãe, nossa mãe...
- Que?- pergunto sem entender nada.
- Bom, melhor explicar com calma- assinto- após procurar bastante, e contratar muitos detetives privados, eu consegui chegar aos registros de Liliana Loukamma, onde ela esteve, onde ela está, enfim, tudo. E descobri que ela teve outra filha, você Any- ele faz uma pequena pausa para me deixar processar tudo e continuou- Joalin sempre me pedia uma irmãzinha ou um irmãozinho, mas eu não era capaz de o fazer, ela apenas convivia com os trabalhadores da empresa e pouco mais. Contratei Josh, ele como alguns outros trabalharam comigo na empresa, mas apenas ele mostrou ser capaz de cordenar tudo como eu, eu o tirei de sua vida no Canadá onde bom.... Não era das melhores.... E o levei para Los Ángeles, onde permanecemos alguns meses e eu fiquei procurando todo o tipo de pistas sobre você. Durante esse tempo, Joalin e Josh tornaram-se grandes amigos, irmãos, mas eu queria dar á minha filha a irmãozinha que ela sempre sonhou, e que ela tinha, só não o sabia ainda. Procurei e procurei, com a ajuda de detetives particulares, consegui achar a sua localização. Mas eu não podia apenas chegar e te pedir que viesse comigo porque eu queria ser como um "pai"- ele faz aspas- e te dar uma irmã... A Joalin- ele suspira- então, com ajuda de um Hacker, conseguimos aceder aos arquivos do seu celular e eu acabei entrando naquele grupo de WhatsApp em que você também estava. Te chamei no privado e conversamos algum tempo, lembra?- assinto- no dia em que você se perdeu no meio do nada, eu soube que era a oportunidade certa de te abordar. Ainda bem que estavamos rastreando o seu celular, senão o pior poderia ter acontecido- olho para baixo...
- quando isso foi?- noah pergunta preocupado.
- Lembra aquele dia que você me pediu para comprar um jogo para você?- ele assente se sentindo culpado- e lembra que eu cheguei tarde em casa e sem o jogo?- pergunto me lembrando dos gritos e das agressões dos meus pais quando eu cheguei tarde nesse dia- Então, eu tinha ido comprar o seu jogo, mas me perdi, e como estava muito sol e eu não tinha comido nem bebido muita coisa, acabei apagando. Felizmente Simon e mais uns senhores estavam lá e me salvaram...
- eu sinto muito Any- ele me abraça de lado- eu nunca te deveria ter mandado comprar aquele jogo, muito menos te tratado mal- ele suspira e eu sussuro um " Está tudo bem agora Noah".
- Continuando- levantamos o nosso olhar para Simon de novo- após te abordarmos, ainda precisavamos de algum tempo para ganhar a sua confiança e te trazer para a Rússia onde estamos agora- Sorrio fraco- desculpa mesmo por não te ter dito a verdade antes, eu só queria o melhor para você, acredite em mim- me levanto indo até simon e o abraçando fortemente o que o faz surprender e retribuir o abraço - eu te trouxe para ocupar o vazio na vida de Joalin já que ela nunca teve um irmão nem uma mãe, mas acho que acabou para tapar um pouco do meu vazio também. Ant, eu te amo como uma filha. Você é perfeita, nunca deixe alguém dizer o contrário filha, está bem?- ele pergunta beijando o topo da minha cabeça com carinho e o encaro com um sorriso doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...