48

550 43 1
                                    

P.O.V Josh

Entrei na sala em que estava Any e o meu mundo parou. Vê-la assim, com uma máscara de oxígeno, tubos por todo o lado, e ligada a uma máquina para sobreviver fez o meu coração gelar.

- Eu estou aqui meu amor- sussuro chegando mais perto da maca.

Chego até lá e faço carinho nos seus cabelos que no momento era uma das únicas coisas que não estavam cobertas por tubos ou ligamentos.

- Desculpa Any- suspiro continuando o carinho nos seus cabelos.

- Eu disse que te protegeria, e não fui capaz. Tudo o que eu mais queria era passar toda a dor que você está sentindo para mim para aliviar o teu sofrimento, mas infelizmente não tenho essa opção.

- Tenho medo de que algo me fez dizer para ti hoje "te amo" por algum motivo. Mas se depender de mim, irei o dizer muito mais vezes, até ao final das nossas vidas- suspiro- Eu te amo minha pequena princesa. Eu te amo Any.

Neste momento já estava chorando olhando o seu frágil corpo lutando para sobreviver. Porque a ela? Porque á pessoa mais pura e gentil?

A imagem do jardineiro rasgando o seu corpo ao meio sem dó, aparece na minha mente e engolo em seco. Ele é um mostro, e se depender de mim, não vai viver em liberdade por muito mais tempo.

Aberração Jardinheira, você pode fugir, mas não pode se esconder para sempre.

- Meu amor, por favor, diz que eu poderei escovar o seu cabelo pelo menos mais uma noite, poderei olhar nos seus olhos e dizer que Te amo como você merece. Diga que você ficará comigo... Por favor...- Falo baixinho mas sei que ela não irá me responder.

A máquina ao seu lado começa a apitar mais forte e aparece uma enfermeira entrando no quarto.

- Irei fazer mais uns exames, para ver se está tudo estável e depois as visitas poderam continuar- ela diz e eu assinto me retirando do quarto.

Vou até ao corredor onde Joalin e Sofya estavam abraçadas. Provávelmente durante este tempo tiveram que estive com savannah Sofya já se apresentou.

- Como ela está?- pergunta Joalin assim que me vê.

- Não muito bem, está ligada a uma máquina, usando máscara de oxígeno e todo o seu frágil corpinho está enrolado em ligamentos- falo baixo já contendo as lágrimas e as duas vêm me abraçar.

- Ela vai ficar bem Josh. Tenta ser forte pela Any, ela não ia querer que você ficasse assim- concordo com Joalin que me abraça fortemente.

- Não acredito, que depois de tudo o que ela já passou, isto aconteceu... Ela não merecia Joalin- falo limpando as lágrimas.

- Eu sei Josh, ela não merece este mundo cruel- ela diz e sofya concorda a abraçando.

- Quando a podemos ver?- pergunta sofya.

- Daqui a uns minutos, uma enfermeira foi fazer uns exames para saber se está tudo estavel e depois vocês podem ir.

- Tudo bem, pode ir você primeiro Jo- Joalin agradesse com o olhar e nos sentamos esperando os exames terminarem.

[......]

Já passaram umas horas desde que chegamos no hospital, Joalin, Sofya e Simon já foram ver como estava a Any e todos ficaram muito abalados como eu ao vê-la naquele estado. Sofya contou-nos tudo, desde o porquê de ela estar na mansão, as passagens secretas- isso ela apenas disse a mim e a joalin- e de como conheceu Any.

Nunca conheci menina tão curiosa e perfeita como a Any... A minha pequena princesa aventureira.

Depois que Sofya nos contou, a agradeci, se não fosse ela, muito provavelmente Any não sobreviveria. Me sinto muito culpado por a ter mandado embora quando ela me pediu ajuda, eu sei que eu não sabia, mas eu devia ter entendido que se ela me chamou quando eu pedi que não me incomuda-se era porque era algo grave.

Enfim, é uma coisa que eu nunca me irei perdoar, mas farei de tudo para que Jorge tenha o que mereça atrás das grades ou debaixo da terra. Aquele homen não pode ser chamado de tal, é um mostro psicopata. Quem tem o sangue tão frio para fazer mal a savannah... Retirar o seu doce sorriso da sua cara linda e frágil... Usar uma navalha para a cortar, e pior de tudo, abusar sexualmente dela. Ele tinha que sofrer, eu não poderia o deixar estar á solta.

Agora estou sozinha no corredor do hospital, Simon, Joalin e Sofya regressam á masão. Estava tarde e elas tinham que descansar, não serviria de nada ficarem aqui, mas eu não consegui ir com elas, não poderia deixar Annielly outra vez sozinha, eu ficaria com ela até se recuperar, nem que tivesse de dormir em cadeiras duras de hospital.

- Senhor Beauchamp?- fala uma enfermeira vindo ter comigo.

- Eu mesmo- respondo rápido.

- Any foi transferida para uma sala no piso 2, é maior e com mais espaço, é lá que ficará na próxima semana enquanto estiver em coma- assinto- podem entrar vizitas á hora que quiserem mas apenas duas por vez, compreendido?- ele termina e assim que eu assinto ela me dá a sala em que Any está e se retira.

Vou até lá e bato na porta mesmo sabendo que não ouvirei aquela doce fofa voz dizendo que eu posso entrar.

- Oi Any!- falo entrando e fecho a porta atrás de mim.

- Ficarei aqui com você, não irei sair do seu lado, está bem?- espero algum tempo mesmo sabendo que ela não me irá responder e sento na poletrona ao lado da maca.

- Você é forte pequena, em breve estará aqui brincando comigo de cossegas de novo, tudo bem?- nenhuma resposta- ficarei aqui durante a noite, não te deixarei sozinha- silêncio.

- Boa noite meu amor- vou até ela deixando um beijo no topo da sua cabeça e volto até á poletrona.

- Até amanhã princesa...

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora