Dois meses depois...
P.O.V Any
Acordo com um som familiar, vulgo, o mais lindo som que eu já ouvi em toda a minha vida "beijinhos do Josh". Mantenho os meus olhos fechados aproveitando o carinho matinal e o mesmo continua a sua trilha de beijos pelo meu braço descoberto me causando arrepios e me fazendo suspirar sorrindo.
- Está acordada minha pequena trapaceira- o mesmo diz iniciando um ataque de cossegas.
- Ei, paraaa, paraaa- falo entre gargalhadas e o mesmo para se sentando na cama. Rapidamente, vou engatinhando até ele que me puxa para o seu colo me beijando lentamente.
- Sabe - Josh da um beijinho no canto dos meus lábios- que dia- outro beijinho- é hoje?- ele termina com um sorriso me deixando um selinhos nos lábios.
- Chegou o grande dia?- pergunto animada quase pulando de tamanha alegria.
- Sim, o filme estreia hoje na Rússia, está animada?
- Muito, muito mesmo- falo super contente fazendo uma mini dancinha e Josh me encara mordendo os lábios. Ai meus deus, esqueci que estava no seu colo....
- Quando é a estreia?- Falo rebolando no seu colo já que agora os meus planos eram outros.
- Só no final da tarde, quase noite- ele responde com dificuldade já que eu comecei a beijar o seu pescoço deixando uma trilha de beijos molhados o fazendo suspirar.
- Então acho que ainda temos tempo de resolver isto aqui- falo o olhando maliciosamente, após sentir algo em baixo de mim ganhando vida.
- É, acho que ainda temos um tempinho para isso- Ele responde com pressa já pegando na ponta da minha blusa fina do pijama ameaçando a tirar e eu nego.
- Primeiro tranca a porta meu amor- falo o fazendo olhar frustrado e retirar a mão debaixo da minha blusa indo até á porta a trancar.
- Certo, a porta. Agora já posso?- ele pergunta quase desesperado. Nunca vi tanto fogo, acho que o inferno chora no banho com o fogo de Josh.
(Hot 🔥- caso não se sentir confortável lendo, não recomendo a sua leitura, Obrigada)
- Já pode meu anjo- falo e Josh se apressa a livrar da fina blusa que ainda me cobria sorrindo ao descobrir que não tinha nada por baixo.
- assim facilita- ele sorri já abocanhando um dos meus seios enquando massajeia o outro me fazendo delirar de prazer. Assim que fica satisfeito com o meu estado de loucura, tira a sua própria camisa e acaba de tirar toda a minha roupa a atirando para algum canto do quarto que não estou muito preocupada agora em saber qual. Ele inicia um beijo rápido e cheio de desejo descendo a trilha de beijos pelos meus seios novamente, passando pela barriga e parando por lá, até chegar finalmente á minha intimidade que já poulsava pela falta de atenção por parte do loiro.
- Meu deus- gemo no seu ouvido e ele para o que está fazendo. O encaro irritada pela falta de contacto e confusa pelo seu gesto.
- Na casa do senhor, você não geme o meu nome, então aqui também não quero que fale o nome do senhor- ele diz me encarando e me fazendo soltar um risada nasal- geme o meu nome para mim Any, faz isso para o seu canadense favorito- ele diz continuando o seu trabalho. E que trabalho, Josh é claramente experiente naquilo que faz, fazendo qualquer mulher elouquecer por um simples toque seu.
- Joshhhhh- geme no seu ouvido ao perceber que está perto e o loiro para os seus movimentos acrecentando dois dedos me fazendo soltar um gemido mais alto.
- Ei, pequena, Joalin e Sofya estão no quarto do lado dormindo, não podemos fazer muito barulho- ele diz me beijando para abafar o som e continua o seu trabalho com os seus dedos agilosos.
- Está quase- aviso e o canadense aumenta as suas investidas me fazendo desmanchar em seus dedos. Josh para de me beijar e volta a atenção para a minha intimidade me chupando com força.
- Deliciosa- ele me beija me fazendo sentir o meu próprio gosto e sem aviso me penetra me fazendo soltar um gemido alto outra vez abafado pelo seu beijo.
Após algum tempo se movimentando Josh para, saindo de dentro de mim, mas antes que eu possa reclamar, o loiro me vira, mudando a posição me penetrando por trás novamente sem aviso.
- Avisa Porra- falo após soltar outro gemido alto me reprendendo rapidamente.
- Não sabia que a princesa falava palavras feias, gostei desse lado, mas depois quero a minha pequena de volta- ele fala aumentando a velocidade indo mais fundo e forte.
- Des-cul-pa, fica meio di-fi-cil ser fofa e pe-que-na com uma pessoa lin-da me penetrando forte e fundo- falo o fazendo aumentar.
Após algum tempo assim, chegamos ao nossos ápice ao mesmo tempo e o loiro saí de dentro de mim me colocando no seu colo e me beijando, mas desta vez com amor, sem a pressa anterior. Apenas nós dois, nos beijando, calmamente, sentindo o momento.
(Fim do hot 🔥)
- Eu te amo tanto Any - ele fala tirando uma mexa de cabelo da minha cara a colocando atrás da orelha.
- Eu também te amo Josh, muito
- Muito mesmo?
- Muito mesmo
- Muito muito?- ele diz deixando beijinhos pela minha face me fazendo sorrir.
- Muito muito muito muito muito- falo o beijando.
- Eu também minha pequena- ele me puxa para perto beijando o topo da minha cabeça, fazendo carinho nas minhas costas descobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...