P.O.V Any Gabrielly
Despois daquele episodio, eu e Sina fomos para a nossa sala ter biológica, que seria a penúltima aula para nós nesse dia.
Após essa aula já só faltava a de matemática e poderiamos ir para casa, bem, a Sina poderia ir para casa, porque eu teria que ir comprar o tal jogo para o meu maninho querido..... Enfim, a manhã já estava a chegar ao fim quando a professora de matemática nos liberou para sair da sala e eu estava morta de fome. Despedi-me de Sina que felizmente não insistiu quando eu lhe disse que não iria almoçar com ela nesse dia e foi para a paragem do onibus esperar que ele viesse. Enquanto o transporte não chegava, sentei-me num pequeno banquinho de metal da paragem enquanto comia uma sandes que estava otima por sinal.
Felizmente o onibus não demorou para chegar, entrei nele e fui para o fundo pois era o unico lugar que tinha vazio, coloquei os fones e o motorista já tinha seguido viagem. Demorou um pouco mais a chegar do que eu esperava, desci do ônibus e logo veio una brisa de vento quente. Estava calor, muito calor, bem vindos ao Brasil, ou pelo menos a são paulo que é onde eu moro. Estava a caminhar já fazia uns 10 minutos, debaixo de sol, muito, muito sol. O vento que antes batia na minha cara já tinha sumido e o tempo começou a ficar cada vez mais seco e arido. Maldita a hora que eu esqueci de trazer água..... Enfim, só quería chegar naquela loja e voltar para casa com o bendito do joguinho.
Agora já fazia uns 30 minutos que eu estava caminhando e não encontrava nem uma placa onde podesse me basiar, então decidi que era melhor procurar no google maps. Entrei na aplicação e digitei as cordenadas da loja. Nada, nada de nada.... Estava sem net... E os dados moveis tinham acabado pois já estavamos no final do mês. Decidi me sentar em uma pedra que ali tinha e esperar alguem passar para que eu podesse perguntar. Mas com aquele sol todo, sem água e apenas com uma sandes no estomago, não demorou muito até que me rendi ao cansaso.
Não sei quanto tempo passou ou o que aconteceu entretanto mas quando eu acordei nem sabia se devia ficar feliz por estar viva ou com medo por não saber onde estava, nem com quem estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...