61

406 31 1
                                    

P.O.V Noah

Já faz mais de um mês que a minha irmãzinha morreu. No começo foi bem dolorido, principalmente porque não tive ajuda dos meus pais para superar, na verdade, a única pessoa que se manteve ao meu lado foi Sina. Ela me ajudou muito, na verdade, ela própria também estava sofrendo muito e se sentindo culpada tal como eu por não ter conseguido ajuda Any antes que o inevitável acontece-se.

Foi um mês muito difícil, além de tudo o que aconteceu, ainda tive que ajudar Sina a superar o término do seu namoro com o Pedro. Aquele cara era um idiota, não a ajudou em nada quando ela perdeu a sua melhor amiga, e ainda se tornou agressivo e ciumento pois Sina estava passando mais tempo comigo nesse momento dificil.

Senti um pouco de tristeza por parte do meu pai, mas ela era toda disfarçada com a alegria que emanava a minha mãe. Espero em breve poder sair daquela casa. E não deve faltar muito para que isso possa acontecer, pois no próximo mês completarei 18 anos e com a herança que os meus avós deixaram, mais com o dinheiro que ganho num pequeno emprego que arranjei ao final da tarde, espero conseguir alugar um apartamento. Provavelmente chamarei Sina, nós nos damos muito bem e eu sei o quanto ela ficaria triste se eu me muda-se para longe e já não nos vissemos tanto.

Ontem estava apenas perdendo o meu tempo distraido nas redes sociais, quando do nada aparece uma foto de Any, sei que poderia ser algum amigo a matar saudades ou algo do tipo, mas era na conta pessoal dela, além disso, um dos comentários deixou-me curioso e um tanto ciumento.

A pessoa dizia que a namorada dele era linda, no caso, Anyelly, a minha irmã. Quem ele pensa que é para dizer isso? Any nunca me contou que tinha um namorado antes do dia em que ela faleceu e eu acredito que mesmo que ela não contasse, eu saberia de alguma forma.

Mas achei estranho pois nunca tinha visto aquele nome associado a Any. Ela nunca nem me tinha mostrado que tinha um amigo com o nome "Josh". Achei estranho e mandei mensagem para esse idiota que diz ser namorado da minha maninha, mas ele visualizou e não respondeu. Idiota. Reviro os olhos.

Por outro lado, isso me deu uma esperança que Any ainda esteja viva em algum lugar do mundo. Suspiro. Eu nunca na minha vida tinha visto aquela foto, nem a visto usar aquela roupa...seria estranho se eu amigo a tivesse.

Amanhã, quando Sina se juntar a mim, iremos investigar um pouco mais sobre isso. Acho que Any iria surtar se soubesse o quanto Sina e eu nos estamos a dar bem, ela nunca gostou do Pedro e sempre nos shippo. Nós sempre negavamos mas agora a ideia de um e do outro mudou "ligeiramente".

Acho que esqueci de dizer, eu e Sina estamos ficando, na verdade, estou só á espera do momento perfeito para a pedir em namoro. Convidei-a para vir hoje ver um filme comigo, mas a mesma ficou de dar resposta então suponho que não venha.

[......]

Já está de noite e Sina não apareceu, então acho que realmente não pode vir, mandei uma mensagem e ela disse que depois me ligaria. Neste momento estou estranhando outra coisa, o meu pai e a minha mãe neste horário já custumam estar em casa, mas até agora, nenhum sinal da minha mãe. Quando tentei falar com o meu pai, o mesmo me tratou friamente e não parecia estar muito bem, ele estava irritado e parecia estar farto de algo, mas não me quis dizer o que.

Ouvi barulho do lado de fora de casa e subi as escadas correndo até ao quarto de Any- tenho passado bastante tempo lá durante os últimos tempos porque me ajuda a sentir menos saudade- chegando lá, olhei pela janela e vi a minha mãe a sair de um carro preto, não consegui ver quem o dirigia, mas a pessoa colocou a cabeça fora da janela beijando a minha mãe, e voltou para dentro como se nada fosse se despedindo da mesmo. A minha mãe deu um adeus com a mão se despedindo também e bateu na porta de casa para entrar como se nada fosse.

A mãe está traindo o Pai e ele sabe?

Após a minha mãe entrar ouvi alguns gritos, de ambas as partes e passado algum tempo o meu pai já estava do lado de fora da casa abrindo o carro e indo embora sem nem se despedir de mim.

Achei toda aquela situação estranha e desci para perguntar á minha mãe o que estava a acontecer.

- Mãe?- falo ao chegar no andar de baixo , a vendo jogada no sofá e ela vira um pouco a cabeça olhando para mim e  diminuindo o volume da televisão.

- O que foi filho?- diz meio secamente.

- Porque o pai saiu assim? Quando ele volta?- pergunto confuso.

- Seu pai tem que aprender que quando se brinca, se arrisca- a olho confuso- só joguei na mesma moeda, mas parece que o tadinho não gostou- ela diz dando de ombros.

- Então... Para onde ele foi?- pergunto ainda com um monte de respostas por descobrir.

- Não sei nem me interessa, ele que se vire, tivesse pensado mais á 17 anos atrás- ela diz simples me deixando confuso. Mas a mesma não parecia querer falar mais, pois aumentou o volume da televisão de novo e deixou de me encarar.

Subo as escadas perdido em pensamentos e ao chegar ao quarto ouço o som do celular tocando indicando que alguém me ligava. Me apresso a chegar até lá e o atendo fechando a porta do quarto.

-oi- fala Sina do outro lado da linha.

-oi linda, não veio hoje, está tudo bem?- falo ainda pensando em tudo o que a minha mãe me disse e tentando descodificar.

- sim, estou sim, só tinha que entregar um trabalho da escola amanhã e por isso não pude ir hoje, mas amanhã eu vou- assinto- estou com saudades- murmuro um também- estou um pouco mal porque amanhã é o aniversário, ou seria o aniversário da Any, mas este ano não terá mais festa...- ela suspira triste- queria tanto a poder felicitar e dizer que vai ficar tudo bem.... Coisa que deveria ter feito antes de tudo acontecer, mas em vez disso, foi levada pelas ideias de Pedro e acabei a abandonado quando ela mais precisava- ela se culpa pela milésima vez e eu sinto uma enorme vontade de a abraçar- Ela faria 17, eu queria tanto poder estar ao seu lado- ela suspira- ontem quando postaram aquela foto dela, eu mal pude conter a emoção de que talvez ela não esteja morta, já que nunca acharam o seu corpo, mas é dificil acreditar numa coisa tão vaga- assinto.

- Meu deus Sina, você é um gênio- falo juntando os pontos- Any faria 17 anos amanhã... A minha mãe disse que- ela me enterrompe.

-Do que você está para ai a falar Noah? Está ficando louco?

- não, eu vi minha mãe traindo o meu pai e....- ela murmura um "sinto muito"- e quando eu perguntei á minha mãe, ela disse que apenas estava pagando na mesma moeda, e que o meu pai deveria ter pensado antes de ter cometido esse erro á 17 anos atrás- ela parece perceber onde eu quero chegar.

- você está dizendo que o seu pai traiu a sua mãe e que a Any é o "erro"?- assinto- isso explicaria a forma como a tratava..- suspiro ao relembrar que de certa forma fiz o mesmo com Any- Mas então a sua mãe não seria mãe da Any...- fico pensativo- então, quem é a mãe dela?- pergunta Any me fazendo pensar.

- Eu não sei, nunca procurei saber de tal coisa, e quando Any nasceu eu tinha apenas dois ou três anos, não lembro de ver a minha mãe gravida, mas eu era muito pequeno, não nos podemos basear nisso- ela asente.

- vou ter que desligar, minha mãe está me chamando para fazer o jantar com ela, amanhã nos vemos na escola e eu vou junto com você para casa, depois investigamos isso melhor, está bem?- assinto.

-boa noite baby

-boa noite noah- ela desliga.

A Any pode ser minha meia irmã e nunca ter conhecido a sua verdadeira mãe.....(?)

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora